Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-AM ] CRA-AM na Estrada em Parintins

CRA-AM

[ CRA-AM ] CRA-AM na Estrada em Parintins

Comments
por imprensa 11/10/2016 10h36
O Conselho Regional de Administração do Amazonas realizou, nos dias 19 e 20 de setembro, o Projeto CRA na estrada no município de Parintins.

Durante o dia 19 de setembro, os Administradores José Colares, Conselheiro Federal e Inácio Guedes, Diretor Administrativo Financeiro do CRA-AM, participaram de uma série de entrevistas nas rádios e emissoras de TV do município, com o objetivo de divulgar a importância do profissional de administração para o desenvolvimento da cidade de Parintins.

Pela noite,  o Adm. Inácio Guedes Borges ministrou a palestra: “O desafio de empreender em tempos de crise”. A palestra abriu a 1ª. Semana Acadêmica de Administração da UNOPAR, organizada pelo Coordenador da Instituição de Ensino Adm. Jeremias Souza Silva e da professora Adm. Gildeth Pires Dias Prado.

Durante o evento, os Conselheiros José Carlos de Sá Colares e Inácio Guedes Borges fizeram a entrega dos Registros Profissionais para os novos Administradores que concluíram o curso naquela cidade.

No dia 21 de setembro, os membros do CRA-AM visitaram o Conselho Tutelar e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, para divulgar a cartilha publicada pelo CFA “Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente – Como investir seu imposto de renda em benefício das nossas crianças e adolescente”.

Durante a visita, foram distribuídos 100 (cem) exemplares da cartilha, com o objetivo de sensibilizar os empresários a investirem no ativo mais importante de uma sociedade, investir no futuro das crianças e adolescentes do Município de Parintins.

O Projeto CRA-AM na Estrada, implementado em 2009, tem como objetivo fortalecer as ações da Autarquia Federal nos municípios do Estado do Amazonas. Por meio de palestras, autoridades, empresários, profissionais da área de administração e acadêmicos conhecem mais sobre o órgão fiscalizador da categoria, além de aprimorarem os conhecimentos sobre a ciência da Administração.

Fonte: CRA-AM