Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-AM ] Encontro de Mulheres Administradoras

CRA-AM

[ CRA-AM ] Encontro de Mulheres Administradoras

Comments
por imprensa 11/06/2014 10h42

O evento realizado pelo Conselho Regional de Administração do Amazonas em parceria com o Conselho Federal de Administração teve inicio com a palavra do presidente do CRA-AM Adm. José Carlos de Sá Colares que resumiu o propósito do Encontro: “estamos reunidos, num momento valioso de mutação de métodos operacionais da profissão, em homenagem e reconhecimento, com as mulheres que se fizeram administradoras, para inserir ternura e encanto, no campo árido que busca a eficiência programada pela competição de mercado.

 

Houve um crescimento de 98% das mulheres que se destacaram como líderes nas diversas faixas de trabalho, número que temos, com orgulho, no eixo da administração,como profissão de formulação de projetos e execução de metas”,

 

A Adm. Elane Medeiros, Superintendente de RH da Bemol discorreu sobre o tema Cultura Organizacional destacando os modelos de motivação desenvolvidos em sua organização para contar com o comprometimento de seus colaboradores com o crescimento organizacional: “As pessoas que trabalham na Bemol precisam gostar do que fazem, se sentirem valorizados”.

 

Outro ponto abordado foi à necessidade de se estabelecer e cumprir metas, não apenas no trabalho mais na vida pessoal também, sempre trabalhando com planejamento adequado para a realização das metas estabelecidas.

 

A Secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos Maria Goreth Garcia do Carmo Ribeiro discorreu sobre sua a experiência a frente do órgão e emocionou os presentes com relatos das situações das mais diversas naturezas (crianças desassistidas, idosos, moradores de áreas sujeitas à alagação ou desabamentos, mulheres que sofrem agressões, abuso sexual, deficientes...), todos problemas sociais que chegam àquela secretaria, alertando as presentes pelo engajamento em obras assistenciais e até num ato de denunciar situações de risco ao poder público.

 

Após a explanação da Secretária, o Vice-presidente do CRA-AM, Adm. Prof. Dr. Jorge Campos convidou as palestrantes para um breve debate.

 

No final do evento foram sorteados brindes e os presentes participaram de uma animada confraternização ao som acústico da cantora Sofia Amoedo.

 

Clique aqui e veja fotos do evento.

 

 

Fonte: CRA-AM