Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-AM ] Fiscalização do CRA-AM surte efeito e edital de concurso é modificado

CRA-AM

[ CRA-AM ] Fiscalização do CRA-AM surte efeito e edital de concurso é modificado

Comments
por imprensa 11/06/2014 10h41

O Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM) obteve êxito em sua solicitação junto a PRODAM, para a retificação do Edital N. 001/2014 de Concurso Público da referida instituição. No Diário Oficial do Estado do dia 6 de maio de 2014 foi publicada a errata do Anexo I, contendo os requisitos para o cargo de Analista Administrativo, que passou a solicitar superior em Administração, registro no CRA e comprovante de adimplência junto à autarquia.

Para o Presidente do CRA-AM, Adm. José Carlos de Sá Colares, a fiscalização da atuação profissional deve ser efetiva e abranger tanto pessoas físicas quanto órgãos e empresas públicas e privadas: “Corrigir um Edital para concurso público é de extrema importância, pois impede que pessoas sem formação profissional ocupem cargos cujas atividades são desenvolvidas pelo Administrador”, afirmou o Presidente.

 

Fonte: CRA-AM