Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-AM ] Retrospectiva 2014 - Fiscalização no interior do Amazonas

CRA-AM

[ CRA-AM ] Retrospectiva 2014 - Fiscalização no interior do Amazonas

Comments
por imprensa 08/01/2015 13h40

O Conselho Regional de Administração do Amazonas desenvolveu, nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2014 uma séria de ações de fiscalização nos municípios do interior do Amazonas.

No período de 06 de outubro a 4 de dezembro a fiscal Keila Mesquita Sá e assistente administrativa Ana Karla Lemos Reis, fiscalizaram órgãos públicos e empresas de Iranduba, Coari, Itacoatiara Manacapuru, Novo Airão, Parintins, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva e Tefé.

De acordo com o Presidente do CRA-AM Adm. José Carlos de Sá Colares a fiscalização é uma das finalidades da autarquia: “Proteger o espaço de atuação do Administrador é um compromisso do CRA-AM, não apenas com o profissional, mas também com a sociedade amazonense, pois profissionais não capacitados e que exercem ilegalmente funções de competência do administrador prejudicam o desenvolvimento de nosso estado”, finalizou o presidente.

Confira o número de instituições visitadas nos municípios:


Municípios / Quantidades de OP/IES Visitados
Coari / 18
Iranduba / 05
Itacoatiara / 13
Manacapuru / 17
Novo Airão / 11
Parintins / 11
Presidente Figueiredo / 11
Rio Preto da Eva / 08
Tefé / 14
Total / 108

 

Fonte: CRA-AM