Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-CE ] Conselho de Administração do Ceará recebe homenagem na Assembleia Legislativa pelos 50 anos de profissão

CRA-CE

[ CRA-CE ] Conselho de Administração do Ceará recebe homenagem na Assembleia Legislativa pelos 50 anos de profissão

Comments
por imprensa 08/09/2015 11h33

No dia 9 de setembro (quarta-feira), às 19 horas, em sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará, o Conselho Regional de Administração do Ceará será homenageado pelos 50 anos de criação da lei 4.769, de 1965. O evento faz parte de ações realizadas por todo o País a fim de promover a ciência da Administração e mostrar a sociedade a importância da profissão.

Também na ocasião, acontecerão homenagens a Administradores que, ao longo dos 50 anos, contribuíram com relevância para a profissão, como o ex-Presidente do BNB, João Alves de Melo, e atual Presidente da Academia Cearense de Administração.

Para o presidente do CRA-CE, Leonardo Macedo, a data é motivo de comemoração, mas também exige reflexão para os profissionais. “O País atravessa um momento de crise. Não dá para deixar a conta só nas mãos dos governantes, onde foi que faltou a contribuição do administrador neste processo? Temos ferramentas técnicas que antecipam as crises e buscam as soluções para superá-las? Se por um lado o governo não conta conosco, por outro é preciso se questionar se estamos preparados para oferecer soluções”, destaca.

Além da homenagem na Assembleia Legislativa, o CRA-CE também receberá sessão solene na Câmara Municipal de Fortaleza, no próximo dia 14 de setembro. A categoria também realizará o Baile do Administrador, no dia 12, e a Feijoada do Administrador, no dia 19 de setembro. Por todo o mês de setembro, o CRA-CE participará ainda de entrevistas em rádio e televisão para mostrar a sociedade a importância da profissão.

Fonte: CRA-CE