Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-DF ] CRA-DF e Sindicondomínio-DF e debatem sobre profissionalização da gestão condominial

CFA

[ CRA-DF ] CRA-DF e Sindicondomínio-DF e debatem sobre profissionalização da gestão condominial

Comments
por imprensa 11/06/2014 11h03

Para envolver a sociedade no debate acerca da profissionalização dos gestores condominiais, o Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF) e Sindicato dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (Sindicondomínio-DF) realizam uma mesa-redonda no dia 02 de junho, sob o tema “Condomínios: profissionalizar pra quê?”. 

O evento pretende reunir síndicos e empresas de gestão condominial, a fim de entender as principais necessidades do setor. Demandas judiciais, desrespeito a normas públicas e falhas na segurança são os principais problemas enfrentados nos condomínios do DF, e que serão debatidos durante a mesa-redonda. 

“A grande quantidade de condomínios do DF sem gestão profissional tem chamado a atenção dos órgãos de fiscalização e das entidades sindicais. Síndicos despreparados para as demandas de sua coletividade ou mal assessorados, por pessoas físicas e jurídicas no mercado, têm trazido prejuízos para moradores de todas as regiões da Capital”, explica o presidente do Sindicondomínio-DF, Dr. José Geraldo Pimentel. 

Os organizadores do evento pretendem intensificar a parceria para a fiscalização dos profissionais e empresas da área que estejam exercendo de forma equivocada a gestão condominial, mas também adotarão medidas de conscientização e informação sobre um cadastro de pessoas físicas e jurídicas legalizadas e aptas a prestar serviços profissionais na área. 

O quê: Mesa-Redonda “Condomínios: profissionalizar pra quê?” com representantes do CRA-DF e Sindicondomínio-DF

Quando: 02/06/2014 (segunda-feira)

Onde: Auditório do CRA-DF - Saus Quadra 6 Bloco K, s/n s 201. Brasilia - DF

Horário: 19h

Mais informações pelo telefone (61) 3225 9552

 

 

Fonte: Proativa Comunicação