Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-DF ] Nova diretoria do CRA-DF toma posse

CFA

[ CRA-DF ] Nova diretoria do CRA-DF toma posse

Comments
por imprensa 05/03/2015 15h13

A cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho Regional de Administração (CRA-DF) foi realizada, no dia 3 de março, na Câmara Legislativa do Distrito Federal. O evento contou com a presença de autoridades do Distrito Federal, além de familiares e amigos dos empossados. Monica Cova Gama tomou posse como a nova presidente CRA-DF e Eraldo Ricardo dos Santos, assumiu a vice-presidência.

A presidente recém-empossada, Monica Gama, em seu discurso, ressaltou a caminhada e o trabalho em grupo do conselho, "Nossa caminhada por uma gestão participativa nos trouxe de mãos dadas até aqui. De mãos dadas seguiremos nos próximos dois anos, procurando fortalecer com passos largos um caminho até aqui já brilhantemente trilhado por um CRA-DF cada vez mais forte e atuante." Monica Gama lembrou também de algumas conquistas da gestão anterior, como a conquista do ISO 9001, de qualidade em serviço, a van Itinerante e o ADM Empregos, realizado em parceria com o Conselho Federal de Administração - CFA. "Alcançamos muito. Alcançaremos muito mais”. Concluiu a presidente.

Na ocasião, o presidente do Conselho Federal de Administração - CFA, Adm. Sebastião Luiz de Mello lembrou a parceria com o CRA-DF. “Durante esse período da gestão do Carlos Aberto, nós tivemos uma profunda e estreita parceria, que não há vencedor, nem vencido, os dois ganharam com isso. Nós tivemos sempre o CRA-DF do nosso lado. Então, esperamos com essa nova gestão que a gente continue esse processo, ainda mais agora que estamos completando os 50 anos de regulamentação da profissão. Estamos aqui para prestigiar essa posse solene e vamos reatar e manifestar o nosso interesse de continuar com a presidente Monica esse convívio salutar, e quem ganha com isso são os administradores.” Disse.

O vice-presidente do CRA-DF, Adm. Eraldo Ricardo dos Santos, fez um agradecimento aos administradores. “Quero agradecer a confiança dos profissionais de administração que nos elegeram, se nós estamos aqui, foi devido à vontade deles. Agradeço o apoio e o voto de confiança. Esse ano completamos os 50 anos da regulamentação da profissão. Nós temos muitas conquistas mas também muitos desafios e entendemos que a profissão de administrador é o futuro das organizações, sejam elas públicas e privadas”. Finalizou.

Compõe também o quadro do conselho: os administradores, Udenir de Oliveira Silva, como diretor de Administração Financeira; Rui Ribeiro Araújo, na diretoria de Fiscalização; Gilmar dos Santos Marques, diretor de Desenvolvimento Profissional e Eduardo da Silva Vieira, diretor de Desenvolvimento Institucional e seus suplentes, os administradores: Luiza Werneck, Roberto Giraldi e Jean Chamon. Todos com mandato até 2016.

posse 3.jpg

posse 4.jpg

posse 2.jpg

 

Fonte: CRA-DF