Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / CRA-DF pede apoio de Dilma aos administradores empreendedores

CFA

CRA-DF pede apoio de Dilma aos administradores empreendedores

Comments
por paulo ” 18/08/2016 08h25

A diretora de Relações Institucionais do CRA-DF, Elany Leão, participou do evento de lançamento do Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida etapa 2”, no Palácio do Planalto, no dia 16 de junho. Na oportunidade, Elany levou à presidente Dilma Rousseff os anseios dos administradores empreendedores.

 

Elany Leão, que também é presidente da Associação dos Jovens Empresários do Distrito Federal (AJE/DF) conhece bem os desafios dos profissionais que se lançam no mercado como autônomos. “Por excelência, o administrador tem todas as ferramentas para ser um grande empreendedor e gerar emprego e renda para o país. Entretanto, é necessário mais investimento e incentivo. O CRA-DF e a AJE-DF vão buscar isso junto ao governo federal numa parceria inédita”, declarou diretora do CRA.

 

Acompanhada do seu diretor executivo, Flávio Freitas, Elany conseguiu que a presidente Dilma recebesse o seu pedido de apoio e autorizasse a realização de uma reunião para a apresentação da proposta em benefício dos administradores e jovens empresários do DF.

 

 

Fonte: CRA-DF