Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-ES ] Bel Pesce lança “A Menina do Vale 2” em Vitória

CRA-ES

[ CRA-ES ] Bel Pesce lança “A Menina do Vale 2” em Vitória

Comments
por imprensa 11/11/2014 15h44


Palestra de lançamento do livro será no CRA-ES

 No dia 14 de novembro, a empreendedora Bel Pesce estará em Vitória para realizar uma palestra de lançamento de seu terceiro livro, “A Menina do Vale 2”. O evento será no CRA-ES, localizado na Rua Aluysio Simões, nº 172, às 19h. Na palestra, Bel abordará diversos temas relacionados a sonhos e empreendedorismo, compartilhará suas experiências e falará sobre os assuntos de que trata no novo livro.

Para participar da palestra, é necessário adquirir o ingresso no site de financiamento coletivo Kickante (www.fazinova.com.br/legado). Dessa forma, quem contribuir para a campanha “Legado A Menina do Vale” - que tem o objetivo de disseminar conhecimento sobre empreendedorismo por todos os cantos do país - com 25 reais tem direto à assistir a palestra. Com 35 reais, a pessoa ganha um ingresso para a palestra e o livro novo autografado. Também é possível colaborar com 65 reais, que dá direito a um ingresso e os dois livros, “A Menina do Vale 1 e 2”. Já com 90 reais, é possível adquirir uma entrada e os três livros da autora.

Dividido em 24 capítulos, “A Menina do Vale 2” aborda diversas questões sobre empreendedorismo de maneira simples e com linguagem clara e traz histórias inspiradoras da autora, que mostram como atitudes empreendedoras - algumas simples, do dia a dia - são capazes de transformar vidas. Para Bel Pesce, criar projetos está diretamente ligado a assumir responsabilidades e, dessa forma, conseguir traçar uma jornada empreendedora de sucesso.

Seu primeiro livro, “A Menina do Vale”, lançado em 2012, teve mais de 2 milhões de downloads e ficou durante meses nas listas dos livros mais vendidos do país. Em 2013 foi a vez do lançamento do livro “Procuram-se Super Herois”, que segue a mesma linguagem objetiva do anterior e mostra como podemos usar os poderes do relacionamento para transformar vidas. Os três também possuem uma versão online gratuita, que pode ser baixada no site www.ameninadovale.com.

De acordo com o empresário Jorge Paulo Lemann, que escreveu o prefácio do livro, “a Bel representa várias coisas que o Brasil precisa muito: tem energia sobrando, capacidade de arrancar e de se virar, vontade de empreender, competência para formar um time e liderar, e foco no que está pretendendo realizar”.

Fundadora da FazINOVA, escola de empreendedorismo e habilidades que oferece diversos cursos e eventos, sediada em São Paulo, Bel Pesce estudou no renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT), onde se formou em Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Administração, Economia e Matemática. Após concluir os estudos, se mudou para o Vale do Silício, na Califórnia, região conhecida por abrigar as sedes das maiores empresas de tecnologia do mundo. Foi lá que Bel respirou empreendedorismo, trabalhou na gigante Google e fundou empresas - como a startup Lemon Wallet.

 Após o lançamento de seu primeiro livro, ainda no ano de 2012, Bel foi nomeada “Jovem Empreendedor do Ano” pelo Prêmio Jovem Brasil, considerada uma das “100 pessoas mais influentes do Brasil” pela Revista Época e “A Menina do Vale” foi votado o “Melhor Livro do Ano” pela Arata Academy. Recentemente, Bel foi eleita um dos “30 jovens mais promissores do Brasil” pela Revista Forbes e escolhida como um dos “10 líderes brasileiros mais admirados pelos jovens” em pesquisa da Cia de Talentos.

Em Vitória, o evento conta com o apoio do CRA-ES, do IAES e da empresa Multiply Consultoria.

 

Serviço:

Palestra e lançamento do livro “A Menina do Vale 2”, de Bel Pesce

Data: 14 de novembro (sexta-feira) / Horário: 19h

Local: CRA-ES

Endereço: Rua Aluysio Simões, nº 172

Ingressos: www.fazinova.com.br/legado

Contato: natalia@fazinova.com.br

Apoio: CRA-ES, IAES e Multiply Consultoria

Fonte: CRA-ES