Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [CRA-ES] CRA-ES empossa nova diretoria para o quadriênio

CRA-ES

[CRA-ES] CRA-ES empossa nova diretoria para o quadriênio

Comments
por imprensa 12/01/2015 07h49

O Administrador, Hércules da Silva Falcão, tomou posse, na manhã desta sexta-feira (09), como presidente eleito para o biênio 2015/2016 do Conselho Regional de Administração (CRA-ES).

A cerimônia aconteceu durante a Sessão Plenária realizada no auditório do Conselho, em Vitória, e contou com a presença de diversas autoridades e representantes de classes. Também foram eleitos na ocasião, os conselheiros da Diretoria Executiva.

“É com imensa alegria e grande disposição que substituo meu colega Marcos, para que, com a colaboração dos demais Conselheiros Regionais, enfrentar mais um desafio na consolidação da profissão da Administração. Agradeço também aos profissionais de Administração e Tecnólogos pela confiança em nós depositada. Sabemos que em nosso dia a dia precisamos ser conscientes e transparentes, cumprindo nosso papel com a ética. A primeira tarefa dessa diretoria será manter as vitórias conquistadas recentemente, assumindo a missão de conciliá-las sem permitir o retrocesso”, ressaltou Hércules Falcão, presidente do CRA-ES.

Já Marcos Félix Loureiro, ex-presidente do CRA-ES, parabenizou a nova diretoria e agradeceu o apoio da sua equipe. “Quero agradecer, em especial, aos funcionários e Conselheiros Regionais e Federais pela ampla participação nos projetos e comissões nestes quatro anos de parceria. Sem o apoio de todos vocês, não teríamos conseguido cumprir as metas previstas e conquistar tantos avanços para a profissão. Fizemos um intenso trabalho de melhoria de processos que culminou em nossa carta de serviços, para que profissionais e empresas tenham melhores serviços prestados com mais qualidade. Passo a presidência com a sensação de dever cumprido”, enfatizou Loureiro.

Entres as principais propostas da nova diretoria estão a proteção aos interesses do profissional da Administração, o fomento a fiscalização orientativa, a ampliação do atendimento aos serviços do CRA-ES via internet, interiorização das ações do Conselho, a ampliação das ações do Instituto de Administração - IAES, a criação do Programa “Emprega CRA” e a implantação do 1º Escritório de Projetos (PMO) do CRA no Brasil.

Hércules da Silva Falcão

O Administrador, Hércules da Silva Falcão, foi presidente do CRA-ES no período de 2007 a 2010. Além disso, foi presidente do Conselho da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem do Estado do Espírito Santo - CACB / CEBMAE / SEBRAE. Foi também gerente Administrativo da Superintendência do Porto de Tubarão – CVRD e presidente e conselheiro da APAE de Vitória e Conselheiro Federal do CRA-ES do CFA entre 2010 e 2014.


Fonte: CRA-ES