Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-GO ] Agora é lei

CRA-GO

[ CRA-GO ] Agora é lei

Comments
por imprensa 15/07/2016 10h08

O presidente da Câmara de vereadores de Goiânia, Anselmo Pereira, esteve presente na 4ª reunião plenária do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), no último dia 11, Na oportunidade Anselmo anunciou que derrubou o veto do prefeito Paulo Garcia e promulgou a Lei 9.748 que inclui o órgão no Conselho Tributário Fiscal do Município de Goiânia.

Recepcionado por Samuel Albernaz, presidente do CRA-GO, Anselmo fez a assinatura da lei e afirmou que a mesma será publicada no Diário Oficial do Município.

A inclusão do administrador no Conselho Tributário Fiscal do Município é uma luta antiga do presidente Samuel que não mediu esforços para, ao lado do presidente da Câmara, poder comunicar essa grande conquista à categoria. "Em nome do CRA-GO, gostaria que aceitasse nossos sinceros agradecimentos, tivemos alguns percalços nessa luta, em relação ao veto do senhor prefeito, mas com muito esforço conseguimos mais essa vitória. A sua presença aqui hoje, Anselmo, vai ficar para a história da categoria", disse o presidente.

Ainda de acordo com Albernaz, Goiás é o berço de grandes conquistas da Administração brasileira e a inclusão do administrador no Conselho Tributário Fiscal veio para agregar ainda mais. "Essa luta, que se torna realidade hoje, vem desde 2006, quando o então prefeito, na época, vetou. Ou seja, o prefeito atual é o segundo a vetar esse projeto de suma importância não só para a categoria como para a sociedade", disse o presidente.

O presidente da Câmara disse aos presentes que teve um imenso prazer em atender, dentro da Lei, o pleito do CRA-GO. "É com muita alegria que passo a vocês a Lei promulgada e pronta para ser publicada no Diário Oficial do Município", disse ao ser bastante aplaudido.

O conselheiro, Claudio Fernandes Leite, comemorou a grande conquista e afirmou que os administradores farão jus ao esforço e atenção do presidente da Câmara e do presidente Samuel.

O conselheiro Cassiomar Lopes também afirmou durante a sessão que é preciso pessoas arrojadas que tenha coragem de enfrentar as adversidades. "Essa Lei tem muito a contribuir, não só para os administradores, mas também para a Prefeitura e sociedade", concluiu.

Fonte: CRA-GO