Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-GO] CRA-GO mais perto do Administrador

CRA-GO

[ CRA-GO] CRA-GO mais perto do Administrador

Comments
por imprensa 15/07/2016 10h16

A aproximação do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) junto ao profissional de Administração é um grande desafio e a maior missão. Por isso o Conselho goiano tem promovido diversas ações que visam, em primeira instância, essa aproximação.

Um dos carros-chefes do órgão atualmente é o CRA Itinerante, unidade móvel da autarquia, que leva serviços para cidades do interior. Através desse projeto, é possível atender de forma eficaz e proporcionar conforto aos administradores e tecnólogos que moram distante da capital.

A van é equipada para atender aos profissionais de acordo com as demandas oferecidas na sede do conselho. Além disso, conta com uma equipe capacitada para acolher os requerimentos, como a emissão do registro profissional e secundário; transferência de registro, segunda via de carteira, pagamento de anuidade/parcelamento, entre outras solicitações.

O presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz se sente feliz e satisfeito com o projeto. “Nem sempre o administrador ou tecnólogo dispõe de tempo ou meio logístico para ir até Goiânia, portanto, a unidade móvel do Conselho vai até o Administrador”, disse.

O Conselho Regional de Administração (CFA) entende que o processo de valorização do Administrador, principalmente daquele que está no interior, é longo e demanda esforço por parte da diretoria. Pensando nisso, o órgão faz questão de estar presente na vida profissional, tanto do futuro administrador, quanto do profissional já formado.

Durante os primeiros meses de 2016, o CRA-GO tem trabalhado assiduamente no sentido de prestigiar eventos das Instituições de Ensino, na capital e em demais cidades de Goiás, com o principal objetivo de incrementar o registro profissional nesse público-alvo. "É importante que o Conselho esteja presente nesse momento ímpar na carreira de nossos administradores e tecnólogo. Essa fase é uma das mais importantes de suas vidas, pois definem o rumo que suas carreiras irão tomar e o CRA-GO não pode ficar fora disso", afirma o presidente Samuel Albernaz.

Fonte: CRA -GO