Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-GO ] CRA-GO prepara diversas ações para celebrar Jubileu de Ouro

CRA-GO

[ CRA-GO ] CRA-GO prepara diversas ações para celebrar Jubileu de Ouro

Comments
por imprensa 28/09/2015 14h38

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) não tem medido esforços para realizar ações que visam celebrar esse momento histórico da Administração: os seus 50 anos.  

Atividades em diversos municípios de Goiás marcam o cinquentenário da profissão.  

Itaberaí 

Setembro tem sido o mês do Administrador em todo o Brasil. E em Goiás não está sendo diferente. Para comemorar o Dia do Administrador e os 50 anos da regulamentação da profissão, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) preparou diversas ações. 

No último dia 18, a Câmara Municipal de Itaberaí realizou uma sessão solene para celebrar o Jubileu de Ouro da Administração. Estiveram presentes no evento cerca de 180 pessoas. O superintendente regional,  Adm  Leonam Siqueira representou o presidente do CRA-GO Samuel Albernaz na solenidade. 

Jataí  

Para celebrar o Jubileu de Ouro da Administração a seccional do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) em Jataí comemorou com sucesso os 50 anos da profissão.  

 O evento aconteceu no dia último dia 19 de setembro, na Câmara Municipal de Jataí e contou com a presença do presidente do CRA-GO Samuel Albernaz e dos conselheiros Adm. Tales Coelho Gonçalves e Adm. Weder Salgado de Oliveirar, bem como a do delegado Belmiro Naves. 

Preocupado como o Meio Ambiente, o CRA-GO tem promovido o plantio de 50 mudas de árvores em diversos municípios do interior, em alusão ao cinquentenário da Administração. Em Jataí a ação aconteceu no Parque JK também no dia 19, mesmo dia em que houve a inauguração da reforma da seccional. Ao final da solenidade de inauguração foi servido um finíssimo coquetel aos presentes. 

Ainda em Jataí, membros do Conselho fizeram uma visita ao diretor do Centro de Ensino Superior de Jataí (CESUT), Adm. João Geraldo. 

Rio Verde  

Goiás tem se destacado com as diversas comemorações do Jubileu de Ouro da Administração ao longo dos meses de setembro e outubro. No último dia 19 de setembro, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) homenageou diversos administradores e empresários em Rio Verde. 

Na mesma data, foram plantadas 50 mudas de árvores, em alusão ao cinquentenário de regulamentação da profissão. A ação visa, além de homenagear a data comemorativa, demonstrar a preocupação da classe em relação ao Meio Ambiente. 

Caldas Novas 

Na sexta-feira (25), foi a vez de Caldas Novas celebrar o Jubileu de Ouro da Administração. Nessa data a Câmara municipal de vereadores realizou uma sessão solene em homenagem aos 50 anos da profissão. A sessão foi proposta pelo presidente da Casa, vereador Saulo Inácio. 

Na ocasião, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), homenageou administradores e empresários locais. Em alusão ao cinquentenário da Administração, foram plantas na cidade, 50 mudas de árvores no dia 26 de setembro. 

Anápolis 

Para celebrar os 50 anos de regulamentação da profissão de Administração, comemorado no último dia 9 de setembro, a Câmara Municipal de Anápolis vai realizar uma sessão solene na noite do próximo dia 29, proposta pelo vereador Jean Carlos. 

Na ocasião, serão homenageados administradores e empresários locais. O Conselho Regional de Administração de Goiás tem se destacado nas diversas ações para comemorar o Jubileu de Ouro da Administração. “É um momento histórico que não pode passar em branco”, afirma o presidente do Conselho, Adm. Samuel Albernaz. 

Iporá  

As atividades do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) para celebrar o cinquentenário da Administração andam a todo vapor. Goiás é destaque no cenário nacional por desenvolver ações em todo o Estado para comemora o momento histórico que a categoria vive nesse mês de setembro: os 50 anos de regulamentação da profissão. 

Seguindo o exemplo de outros municípios, a Câmara Municipal de Iporá, vai homenagear no dia 9 de outubro administradores e empresários locais.

Na oportunidade, serão plantadas 50 mudas de árvores, número que faz alusão ao Jubileu de Ouro da Administração.