Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-MA ] CRA-MA empossa nova diretoria para gestão 2015/2016

CRA-MA

[ CRA-MA ] CRA-MA empossa nova diretoria para gestão 2015/2016

Comments
por imprensa 30/01/2015 10h41

O Conselho Regional de Administração (CRA-MA) realizou, no dia 15 de janeiro, a diplomação e posse dos Conselheiros Efetivos e Suplentes eleitos em 15 de outubro de 2015, para o mandato 2015/2018. Na oportunidade, também, foi eleita e empossada a nova diretoria executiva para o biênio 2015/2016. A solenidade, que aconteceu na sede do CRA-MA, na Rua José Bonifácio, teve a presença dos conselheiros, convidados e demais membros da instituição.

 

Prestigiaram a solenidade, também, o Conselheiro Federal Adm. Samuel Melo e o Presidente do Sindicato dos Administradores do Maranhão, Adm. Pierre Januário. Assumiu a cadeira de presidente a administradora Aline Mendonça, após processo eleitoral, que ocorreu com tranquilidade. A nova presidente já atuava na instituição como conselheira efetiva e Diretora de Desenvolvimento Profissional e Institucional no período de 2011/2014.

 

Compõe, também, a nova diretoria do conselho o Adm. Ilmar Polary Pereira, como Vice-presidente; o Adm. José Mariano Rangel Costa Ferreira, como Diretor Administrativo-Financeiro; o Adm. Márcio Antônio Pereira Sampaio, como Diretor de Fiscalização e Registro; e, o Adm. Jaylson Franklin Mendonça Nunes, como Diretor de Desenvolvimento Profissional e Institucional.

 

A administradora Aline Mendonça se referiu a proposta de gestão para o biênio 2015/2016 da nova Diretoria Executiva, enfatizando a elaboração de um Plano Estratégico democrático, baseado nas diretrizes do Conselho Federal de Administração – CFA e voltado para ações e resultados, primando pela participação ativa da diretoria executiva do CRA-MA e demais conselheiros e dos funcionários do CRA-MA, assim como dos administradores, tecnólogos e instituições relacionadas à profissão.

 

Um dos principais focos da atuação da nova diretoria é a mudança para uma nova sede. Outras ações contemplam o apoio ao CFA nas ações institucionais e na busca pela valorização profissional. “Assumimos um grande desafio, mas agiremos com confiança e comprometimento”, garantiu a nova presidente do CRA-MA.

 

Na oportunidade foi realizada uma homenagem aos ex-conselheiros, com a entrega de uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados à instituição.

 

Fonte: CRA-MA