Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-MA ] CRA-MA lança campanha de renegociação de débitos "Fique em dia"

CRA-MA

[ CRA-MA ] CRA-MA lança campanha de renegociação de débitos "Fique em dia"

Comments
por imprensa 06/10/2014 14h13

Como forma de reduzir a inadimplência e garantir os direitos dos profissionais e empresas registradas, o Conselho Regional de Administração do Maranhão (CRA-MA) realiza campanha de renegociação de débitos "Fique em dia". A iniciativa, do departamento financeiro do órgão, tem o objetivo de facilitar a regularização dos Administradores, Tecnólogos e pessoas jurídicas.

Para se ter ideia da obrigatoriedade de estar em dia com o Conselho, os profissionais em débito não podem exercer a profissão e ainda ficam sujeitos à fiscalização e punição de acordo com a Lei 4769/65. Já as empresas em situação irregular, não podem ofertar seus serviços no mercado, participar de licitações e obter documentos.

Dessa forma, o CRA-MA coloca à disposição, excepcionalmente, as seguintes opções de renegociação, para facilitar o pagamento das anuidades atrasadas até 2013:

- Pagamento à vista com 30% de desconto;

- Pagamento parcelado em até 2x com 20% de desconto;

- Pagamento parcelado em até 3x com 10% de desconto;

- Pagamento parcelado em até 10X, sem desconto, sendo a 1ª no ato e o valor de cada parcela deve ser no mínimo de R$70

Obs: Todas as opções de parcelamento exigem a assinatura do Termo de Confissão de Dívida.

De acordo com o departamento financeiro, uma força-tarefa foi montada para entrar em contato com pessoas físicas e jurídicas, mas os interessados podem se antecipar e fazer o contato direto com o CRA-MA, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h, na Rua José Bonifácio nº 920 Centro - São Luís - MA. Telefones: (98) 3231-2976/4160.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail financeiro@cra-ma.org.br

A regularização de débitos, feita o quanto antes, é fundamental para legalizar o exercício da profissão.

 

Fonte: CRA-MA