Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Vem aí o Mutirão da Conciliação Empresarial

CFA

[ CFA ] Vem aí o Mutirão da Conciliação Empresarial

Comments
por imprensa 08/10/2013 17h53

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e a Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e o Conselho Federal de Administração (CFA), realiza de 4 a 9 novembro de 2013, o “Mutirão da Conciliação Empresarial”. O objetivo é oferecer, especialmente para as micro e pequenas empresas, soluções rápidas, eficientes e de baixo custo para resolução de conflitos empresariais.

 

Podem ser inscritos problemas referentes à rescisão contratual, cobrança de inadimplência, e quaisquer outros conflitos empresariais. Os setores de serviços, comércio em geral e imobiliário estão entre as áreas mais atendidas. No último Mutirão da Rede CBMAE, realizado em 2012, foram atendidas aproximadamente 6.335 pessoas, 202 empresas, resultando em 877 conciliações com 76% de sucesso nos acordo.

 

Para participar do mutirão, a empresa deve relacionar as pendências com os seus clientes ou fornecedores e encaminhar a secretaria de uma das unidades da Rede CBMAE mais próxima. Entre em contato com a secretaria da Câmara ou PACE e agende uma reunião para consultar as condições de participação no mutirão.

 

Outras informações acesse o site http://www.cbmae.org.br.

 

Fonte: CACB / CBMAE