Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-MG ] Casa do Administrador no interior também é modernizada

CRA-MG

[ CRA-MG ] Casa do Administrador no interior também é modernizada

Comments
por imprensa 11/10/2016 11h44

Não é só a Casa do Administrador em Belo Horizonte que está ficando melhor. No interior do estado, as seccionais estão sendo reestruturadas e modernizadas. Por meio dos recursos do Programa de Desenvolvimento dos Conselhos Regionais de Administração (Proder) concedidos pelo Conselho Federal de Administração, o CRA-MG irá alterar a estrutura das suas seccionais, consolidando a identidade visual entre capital e interior. 

A primeira Casa do Administrador a ter a modernização implantada foi a de Varginha. Com espaço para atendimento aos profissionais de Administração, sala para reunião e sala de webconferência e treinamento, os profissionais da cidade terão mais comodidade no atendimento e um espaço mais amplo para debaterem sobre a Administração no estado.

A Casa do Administrador será instalada ainda nas cidades de Pouso Alegre, Ipatinga, Governador Valadares, Juiz de Fora, Uberlândia, Divinópolis, Sete Lagoas, Montes Claros e Uberaba. O processo para a reestruturação dessas seccionais já está em andamento. Os móveis necessários para as instalações em Pouso Alegre, Ipatinga e Governador Valadares já foram recebidos e, até o fim do ano, todas as seccionais estarão prontas, modernizadas e abertas a receberem, cada vez melhor, os profissionais de Administração.

O projeto faz parte do planejamento de trabalho do vice-presidente de Orientação e Fiscalização Profissional, Adm. Gilmar Camargo.

Fonte: CRA-MG