Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-MS ] Apaixonados por futebol de salão podem participam da 1ª Copa do CRA-MS e Sesc

CRA-MS

[ CRA-MS ] Apaixonados por futebol de salão podem participam da 1ª Copa do CRA-MS e Sesc

Comments
por imprensa 04/11/2015 14h56

A Copa Futsal do Administrador e do Tecnólogo de Mato Grosso do Sul começa amanhã, 5 de novembro. O torneio é uma iniciativa do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) e do Sesc-MS. A O torneio será realizado  no ginásio do Sesc Camilo Boni, em Campo Grande. 

Detalhes do torneio 

A Copa de Futebol de Salão integra as ações em comemoração aos 50 anos da profissão de Administrador no Brasil – Jubileu de Ouro. De acordo com a coordenadora do evento esportivo, Adm. Meire Pelk, “é uma iniciativa brilhante de duas instituições que estão preocupadas com a excelência nos seus projetos e isso inclui atividades esportivas”, afirma a gestora, que também é gerente do CRA-MS. 

Cada equipe inscrita deve fazer o pagamento da taxa que simbólica, que custa apenas R$ 50,00, podendo cada equipe ter entre oito e 14 jogadores. Os times inscritos serão distribuídos em três categorias: Até 30 anos; Mais de 30 anos; Feminino. Os times podem ser formados por administradores, tecnólogos, bacharéis das áreas de Administração, e acadêmicos das áreas de Administração. 

O regulamento completo do torneio e a ficha de inscrição podem ser encontrados no site www.crams.org.br. 

Os responsáveis pela inscrição da equipe deve entrar no site, fazer o download da ficha de inscrição e levar preenchida a uma das sedes do CRA-MS em Campo Grande (Rua Bodoquena, 16 Bairro Amambaí) e Dourados (Av, Weimar Gonçalves Torres, 1666 Centro – Edifício Adelina Rigotti - Prédio das Araras). O pagamento da taxa, R$ 50,00, deverá ser feito junto com a ficha de inscrição.

Cidades onde não tem sede do CRA-MS, o responsável pela equipe deve preencher a ficha de inscrição e entregar junto com o pagamento no dia do Congresso Técnico. 

Times - Os times têm entre oito e 14 jogadores e todos devem estar uniformizados com camisetas numeradas e tênis adequado. Para os vencedores haverá premiação. 

Abertura do torneio - A 1ª Copa Futsal do Administrador e do Tecnólogo será aberta no dia 5 de novembro, às 19 horas, no ginásio do Sesc em Campo Grande (Av. Afonso Pena – Centro). As datas dos jogos e horários serão apresentados no Congresso Técnico. 

Serviço - Mais informações sobre o torneio, bata entrar em contato pelo fone (67) 3316 0300 ou no e-mail crams@crams.org.br.

 

Fonte: CRA-MS