Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-MS ] Campo Grande recebe Fórum de Logística Reversa em maio

CRA-MS

[ CRA-MS ] Campo Grande recebe Fórum de Logística Reversa em maio

Comments
por imprensa 23/04/2015 15h23

Empresários, gestores públicos e profissionais da Administração estarão reunidos no dia 15 de maio, no auditório da Famasul, em Campo Grande, durante o Fórum de Logística Reversa – Soluções para a Sustentabilidade Ambiental. 

O evento é realizado pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) e tem como objetivo discutir, debater e apresentar soluções para que empresas públicas e privadas possam atender a lei federal que trata do gerenciamento de resíduos sólidos, descarte correto dos resíduos e outros pontos da questão ambiental que ganha força em todo o país. O respeito ao meio ambiente e a sustentabilidade é uma das prioridades do evento. 

“O evento integra o calendário comemorativo dos 50 anos da regulamentação da profissão de Administrado no Brasil. Em Mato Grosso do Sul, vamos lançar a agenda de ações e promover esse importante fórum com conhecimento, discussões e indicadores para que os profissionais, empresas e agentes públicos possam ajudar o meio ambiente e ainda desenvolver ações que geram renda e oportunidade de trabalho”, afirma a Adm. Gracita Santos Barbosa, presidente do CRA-MS. 

Para o fórum, o CRA-MS está trazendo os maiores especialistas no assunto e a expectativa é receber representantes de pequenas, médias e grandes empresas, além de prefeitos, secretários municipais que atuam na área ambiental e de desenvolvimento, e ainda profissionais da Administração que atuam no setor ou que desejam investir na área. 

As inscrições para o Fórum de Logística Reversa começam na próxima quarta-feira no site do CRA-MS. Informações pelo fone (67) 3316-0300.

 

Dendry Rios

Assessoria de Comunicação CRA-MS