Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-MS ] Conselheiros do CRA-MS anunciam Semana do Administrador 2016

CRA-MS

[ CRA-MS ] Conselheiros do CRA-MS anunciam Semana do Administrador 2016

Comments
por imprensa 28/07/2016 10h26
Programação será lançada e promete ser inédita na história do CRA-MS.

Já está tudo confirmado para a Semana da Administração de Mato Grosso do Sul 2016. Os conselheiros do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) estão definindo os últimos detalhes para dar início ao período de inscrições para o evento.

O Dia do Administrador é celebrado em 9 de setembro e para este ano, o CRA-MS pretende trazer um palestrante inédito no Estado, assim como o local do evento. Junto com a grande palestra da noite e as solenidades de homenagens, haverá uma programação especial do CRA-Jr MS com a realização de cursos e palestras.

Uma balada da administração está sendo discutida e se confirmada a parceria, será realizada. A comunicação com profissionais, estudantes e educadores de todas as cidades de Mato Grosso do Sul já começou. "Queremos ter representantes de todas as regiões do Estado no evento", afirma o conselheiro Adm. Silvio Sarro Alves, membro da Comissão de Ensino Superior.

“Neste ano vamos proporcionar aos administradores, tecnólogos, professores, coordenadores, empresários do setor e a comunidade acadêmica, um momento único de muito reconhecimento e qualificação de alto nível. Será uma Semana da Administração inesquecível”, afirma o Adm. Marcos Silva, Diretor de Desenvolvimento Institucional do CRA-MS.

De acordo com a vice-presidente do CRA-MS, Adm. Telma Cristina Fernandes Henriques, “este ano vamos ter uma organização conjunta, onde todos os conselheiros estarão envolvidos no evento”, afirma a gestora.

Para realizar um evento com altíssimo nível, o CRA-MS terá o apoio de parceiros e acadêmicos que desejarem se voluntariar para ajudar na divulgação e na execução do planejamento podem enviar seus dados para o e-mail: crajr@crams.org.br ou apoioinstitucional@crams.org.br.

Mais informações pelo fone (67) 3316-0300.

Fonte: CRA-MS