Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-MS ]CRA-MS mobiliza profissionais para a campanha Menos Impostos, Mais Gestão

CRA-MS

[ CRA-MS ]CRA-MS mobiliza profissionais para a campanha Menos Impostos, Mais Gestão

Comments
por imprensa 05/04/2016 11h04

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) lançou oficialmente a campanha “Menos Impostos, Mais Gestão”, com o objetivo de despertar a atenção da população para falta de profissionais de Administração e planejamento na gestão pública.

A ação do CRA-MS está sendo realizada por meio de divulgações nos veículos de comunicação institucional e veiculações publicitárias na mídia local.

Com a campanha “Menos Impostos, Mais Gestão”, os profissionais de Administração alertam os governantes que o país não precisa aumentar a alíquota dos impostos nem criar novos. O país precisa é saber como administrar os impostos que já existem e isso é função do profissional de Administração.

Para viabilizar a campanha, inicialmente o CRA-MS convocou os conselheiros e os profissionais para participar de uma manifestação popular, onde o presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Sebastião Luiz de Mello esteve presente demonstrando a importância de aderir às campanhas do Conselho.

Vários assuntos foram levantados pelos participantes, e o mais aclamado pelo público era relacionado à alta carga tributária no país.

 

Fonte: CRA-MS