Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-MS ] Fiscalização do CRA-MS inicia campanha de conscientização

CRA-MS

[ CRA-MS ] Fiscalização do CRA-MS inicia campanha de conscientização

Comments
por imprensa 15/07/2016 10h39

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) lança campanha de divulgação para orientar sobre a importância das ações de fiscalização. A campanha está promovendo institucionalmente as prerrogativas da Fiscalização, bem como divulgando os campos de atuação dos profissionais administradores e tecnólogos.

“É importante que o profissional de Administração saiba que o CRA-MS investe diariamente em ações de fiscalização, pois esta é a principal prerrogativa do Conselho, fiscalizar o exercício da profissão e assegurar os campos de atuação”, explica a Adm. Solaine Garcez Trindade, conselheira regional e diretora de Fiscalização da autarquia federal.

Na última semana, as administradoras fiscais do CRA-MS estiveram em Corumbá para cumprir agenda de trabalho e com isso assegurar que cargos privativos do Administrador sejam ocupados por profissionais registrados e devidamente em dia com o Conselho.

Com o objetivo de melhorar a fiscalização sobre o exercício da profissão de Administrador, o CRA-MS disponibiliza um canal de e-mail para que você possa denunciar empresas e/ou administradores no exercício ilegal da profissão. Para isso, é preciso denunciar no e-mail: denuncia@crams.org.br.

Entre as áreas de atuação que só podem ser ocupadas por profissionais de Administração, estão: Administração Financeira; Administração e Seleção de Pessoal; Administração de Material/Suprimentos e Logística; Administração Mercadológica/Marketing; Administração de Produção; Organização e Método; Análises e Programas de Trabalho/ Análise de Sistemas; Consultoria e Assessoria Administrativa em geral; Administração de hospitais e clínicas, condomínios, rede hoteleira e demais campos conexos.

Por isso o CRA-MS está mobilizando todos os profissionais e a sociedade em geral para divulgar as peças publicitárias de Fiscalização, como curtir, compartilhar e propagar as mensagens. As peças são divulgadas nas redes sociais e no site do CRA-MS.

Para mais informações fale com a Assessoria de Comunicação do CRA-MS: (67) 98478-2269 ou 3316-0300.

Se preferir, fale com uma Administradora Fiscal do CRA-MS e saiba todos os detalhes: fiscalizacao@crams.org.br.

Fonte: CRA-MS