Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-PA ] CRA-PA na palma da mão

CRA-PA

[ CRA-PA ] CRA-PA na palma da mão

Comments
por imprensa 25/06/2014 09h32
Cada vez mais interativo, Conselho lança aplicativo para Smartphone

 

O Conselho Regional de Administração do Pará, atento aos avanços tecnológicos e a necessidade cada vez mais latente de informação imediata, acaba de lançar mais uma novidade para os profissionais de administração: o Aplicativo do CRA-PA. Nele, os usuários têm acesso, de maneira prática e dinâmica, a todos os conteúdos que dizem respeito ao Conselho, como notícias, carreira profissional, parcerias, legislação, downloads de manuais e documentos, acesso 24 horas, dentre outros. “O aplicativo é mais uma maneira de aproximar os nossos credenciados, pois facilita o acesso deles a tudo que produzimos, além do mais vivemos em um tempo onde todas as pessoas procuram a instantaneidade das informações”, informa o presidente Célio Lima.

O CRA-PA é o primeiro Conselho no Sistema CFA/CRAs a lançar o app no Norte e Nordeste e o segundo no Brasil a disponibilizar essa ferramenta completa aos seus registrados. O aplicativo é compatível com as plataformas Android, IPhone, Windows Phone e Firefox OS.

Além do conteúdo relacionado ao Conselho, há ainda as opções de “Fale Conosco” e “Ouvidoria”, mais duas maneiras de estreitar o relacionamento com o associado e saber a opinião deles. “Essa nova plataforma de comunicação é bem-vinda e vai contribuir bastante para a divulgação das ações do CRA e a gente pede que todos baixem o aplicativo e façam o uso dele, pois tudo que pensamos é para melhorar a relação entre a entidade e os nossos profissionais.”, ressalta Célio Lima. Para ter acesso ao serviço basta acessar o link "http://a.app.vc/crapa.apk" e confirmar o pedido. O Conselho está disponível para qualquer possível dúvida.

Para baixar o aplicativo para Android basta acessar a biblioteca do Play Store e pesquisar por CRA-PA.

 

Fonte: CRA-PA

registrado em:
comentários do blog alimentados pelo Disqus