Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-PB ] Conselheiros eleitos para o CRA-PB tomam posse e elegem nova diretoria

CRA-PB

[ CRA-PB ] Conselheiros eleitos para o CRA-PB tomam posse e elegem nova diretoria

Comments
por imprensa 30/01/2015 11h11

Os conselheiros eleitos para o mandato 2014/2015 tomaram posse no Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) no dia 14 de janeiro. Na sessão também foram escolhidos, entre os conselheiros efetivos, os novos componentes da diretoria, que terá como presidente Ednaldo Flor da Silva, vice-presidente Yêda Silveira Martins Lacerda, diretora de administração e finanças Ananelly Ramalho Tiburtino Meireles, diretora de fiscalização Luciane Brasil Siqueira, e diretor de desenvolvimento institucional Vamberto de Souza Costa.

 

“Estamos realizando um sonho de estar aqui hoje no CRA. Viemos com a visão de buscar melhorias para o nosso mercado de trabalho e dar visibilidade aos administradores nas empresas. Também pretendemos melhorar nossos futuros administradores, inclusive, avaliando os cursos de Administração da Paraíba. Chegamos aqui para ajudar os administradores e convido a todos a participarem da nossa gestão”, disse o presidente eleito, Ednaldo Flor.

 

Os novos conselheiros do CRA-PB foram eleitos em outubro de 2014. No pleito, também foram escolhidos os administradores Marcos Kalebbe Saraiva Maia Costa (efetivo) e Lúcio Flávio Costa (suplente) para representarem a Paraíba no Conselho Federal. Kalebe parabenizou os conselheiros eleitos e falou que estaria à disposição para o que fosse preciso. “É importante que cada um possa desempenhar seu papel. Iremos fortalecer esse laço entre o Federal e o Regional”, afirmou.

 

Os demais componentes da diretoria e conselheiros eleitos manifestaram a sua satisfação em estarem tomando posse no CRA-PB. Foram eleitos doze administradores, sendo seis efetivos e seis suplentes: André Luiz de Sousa Felisberto, Ednaldo Flor da Silva, Yêda Silveira Martins Lacerda, Ananelly Ramalho Tiburtino Meireles, Vamberto de Souza Costa, Luciane Barcia Brasil Siqueira (efetivos). João Henrique de Miranda Neto, Clerton Azevedo Franca, Neusiana Vieira Fernandes, Isabelle Lopes Fernandes Mederios, João Batista de Carvalho, Alberto Roniere Arruda (suplentes).

 

Solenidade de posse

 

A sessão plenária foi presidida pelo então presidente do CRA-PB, Francisco de Assis, que deu posse aos novos conselheiros e, em nome da diretoria que encerrava seu mandato, agradeceu o apoio de todos que contribuíram para sua gestão. “Nestes dois anos de mandato (2013/2014) tivemos muitos avanços no CRA, como a realização de cursos, melhorias na infraestrutura do conselho, instalação da seccional de Patos, aquisição de novos equipamentos de informática, recuperação de nossas receitas, relacionamento com as universidades, ações de fiscalização e o fortalecimento do CRA na mídia”, destacou o ex-presidente.

 

O ex-diretor de relações institucionais, atual conselheiro e presidente da comissão eleitoral do CRA-PB, Elinaldo Macedo, destacou a necessidade de união dos administradores. “Não se faz nada sozinho. Estamos em um momento novo, de construção. Parabenizo os escolhidos, desejo que possam exercer com ética e carinho essa nova missão e que façam o melhor de si em prol de uma classe”, afirmou Elinaldo.

 

CRA-PB