Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-PB ] Semana do Administrador reúne cerca de mil pessoas

CRA-PB

[ CRA-PB ] Semana do Administrador reúne cerca de mil pessoas

Comments
por imprensa 11/06/2014 10h47

Novos conceitos de liderança, baseados na ética e filosofia, além de reflexões sobre inovação, foram apresentados para administradores, estudantes e autoridades, durante a Semana do Administrador 2013. Ao longo de quatro dias, o evento, organizado pelo Conselho Regional de Administração (CRA-PB), reuniu mais de mil pessoas em João Pessoa e Campina Grande.

 

A apresentação do monólogo ‘Gandhi, um líder servidor’ na última segunda-feira (9), em João Pessoa, abriu as atividades da Semana do Administrador e reuniu cerca 500 pessoas. A peça também foi apresentada para os administradores de Campina Grande, na terça-feira (10), no auditório do Sesc para quase 300 pessoas.

 

Além da apresentação do monólogo, a Semana do Administrador contou ainda com a palestra “Inovação e Competitividade”, do administrador e consultor Ari Lima, promovida no dia 11 de setembro, no auditório do Sindicato dos Engenheiros da Paraíba. O encerramento das atividades foi na última sexta-feira (13), com o lançamento do Banco de Talentos.

 

Este ano, os administradores comemoram 48 anos da regulamentação da profissão, que é responsável por gerenciar uma organização e que atua em empresas familiares, administração hospitalar, gestão de pessoas, marketing, tecnologia da informação, consultoria, administração financeira, comércio internacional, professor de graduação, gestão estratégica, entre outras atividades.

 

“A Paraíba vive um momento de destaque na economia regional, necessitando de profissionais qualificados e antenados com a nova ordem do mercado de trabalho – geração de resultados. É neste cenário que o CRA-PB está direcionando seus esforços na construção de mecanismos de conexão do administrador com o mercado, através da qualificação e a abertura de novos canais de comunicação com a sociedade”, destacou Francisco de Assis Marques.

 

Fonte: CRA-PB