Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-PE ] Jubileu de Ouro no CRA-PE

CRA-PE

[ CRA-PE ] Jubileu de Ouro no CRA-PE

Comments
por imprensa 25/11/2015 16h58

2015 foi marcado pelas comemorações do Jubileu de Ouro da Administração. O Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE) e o Sindicato dos Administradores no Estado de Pernambuco (SINAEPE) não poderiam deixar de reconhecer e homenagear os grandes nomes da Administração no Estado.

A homenagem alusiva aos 50 anos da Administração foi proposta pelo Adm. Robert Frederick Mocock, Presidente do CRA-PE e o Adm. Mauri Vieira Costa, Presidente do SINAEPE.

 “O empreendedor e empresário João Carlos que iniciou a sua trajetória empresarial como abastecedor de alimentos na Serra do Machado em Sergipe, adotou Pernambuco como matriz para ampliação dos seus negócios que se estendem por boa parte do território brasileiro, gerando milhares de empregos e contribuindo assim, com seu exitoso exemplo para uma geração de novos empreendedores e para o desenvolvimento do país”, afirmou o Adm. Mauri Costa.

 Na tarde da última segunda-feira, 23 de novembro, os administradores José Olímpio Neto, Supervisor de Fiscalização do CRA-PE e Marcos Viegas, Conselheiro e Presidente da Comissão do Jubileu de Ouro representaram o CRA-PE em encontro com o Adm. João Carlos Paes Mendonça, que na ocasião recebeu o prêmio de reconhecimento pelos serviços prestados à Administração.

O histórico de empreendedor e de empresário vitorioso credencia sobejamente João Carlos para receber o importante prêmio, entre dezenas de administradores que tiveram seus nomes indicados no Estado.

 Associado ao CRA-PE e ao SINAEPE desde 1974, o presidente do Grupo JCPM e empresário Sergipano recebeu os representantes do CRA-PE em seu escritório e conversou sobre o futuro da Administração, empreendedorismo e a situação política.

Aos 77 anos, o empresário contou um pouco sobre sua trajetória, os desafios de gerenciar uma rede tão extensa e diversa em investimentos e as perspectivas diante do cenário econômica atual.

Fonte: CRA-PE

SAM_4751.JPG

SAM_4752.JPG

SAM_4755.JPG