Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-PI ] Adm. Pedro Alencar é reeleito presidente do CRA-PI

CRA-PI

[ CRA-PI ] Adm. Pedro Alencar é reeleito presidente do CRA-PI

Comments
por imprensa 30/01/2015 11h29

O Administrador Pedro Alencar Carvalho Silva foi reconduzido ao cargo de Presidente do Conselho Regional de Administração do Piauí por mais dois anos (biênio 2015/2016), em eleição da Diretoria que ocorreu no dia 8 de janeiro logo após a solenidade de Diplomação e Posse dos Conselheiros Regionais Efetivos e Suplentes, eleitos pelos administradores piauienses em 15 de outubro de 2014.

 

Foram diplomados e tomaram posse os Administradores: Alice Jacob Cerqueira, Conceição de Maria da Silva Bugyja Britto, José Manuel Monteiro Rosa Simões Moedas, Marcela Lívia Pessoa Soares Macedo, Maria de Lourdes de Melo Salmito Mendes, Ravi Annael da Silva Cordeiro, Denise Juliana Bezerra de Pontes, Lenita da Silva Araujo, Rodrigo Amaral Rodrigues e Ciro Ito Ota da Purificação. Os administradores Miguel Ítalo Nunes Cavalcante, Rodrigo Salmito de Andrade por incompatibilidade de agenda, tomarão posse em outra data.

 

A diretoria do CRA-PI que terá mandato de dois anos, período de 2015 a 2016, contará com os administradores Pedro Alencar Carvalho Silva (presidente), Adm. Ravi Annael da Silva Cordeiro (diretor administrativo, financeiro e de formação profissional), Admª Marcela Lívia Pessoa Soares Macedo (diretora de fiscalização e registro) e Adm. Francisco das Chagas da Silva  (Diretora de Desenvolvimento Profissional e Institucional).

 

O Presidente reeleito Adm. Pedro Alencar em discurso emocionado agradeceu pelo apoio de todos e fez uma reflexão sobre a importância da contribuição de cada um, em prol do engrandecimento da profissão. “Estou muito feliz em poder novamente conduzir junto com todos os colegas administradores que integram o sistema, o CRA-PI. Durante dois anos realizamos muito, mas ainda há muito que realizar. Buscaremos atender os anseios manifestados pela nossa categoria, e fortalecer a nossa profissão, que em 2015 completa 50 anos. O sentimento é de realinhar ideias, projetos e de forma eficaz cumprir todos os objetivos traçados. A força e união de todos que fazem o CRA-PI será fundamental para que este Conselho tenha lugar de destaque, de visibilidade e respeito. Estamos aqui, mais uma vez, nos dispondo a dar continuidade a esta missão.”

 

Ao final da solenidade foram entregues certificados aos Administradores que chegaram ao fim de seus mandatos, como forma de agradecimento pelos serviços prestados em prol da Administração no Piauí.

 

Fonte: CRA-PI