Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-PI ] CRA-PI é o primeiro a aderir o projeto Portal Modelo

CRA-PI

[ CRA-PI ] CRA-PI é o primeiro a aderir o projeto Portal Modelo

Comments
por imprensa 30/04/2015 14h30

Agora o Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) tem novo portal. O website da autarquia entrou no ar na noite de ontem (29) e é fruto do projeto Portal Modelo da Câmara de Desenvolvimento Institucional (CDI) do Conselho Federal de Administração (CFA).

O projeto Portal Modelo tem como objetivo criar e implementar um modelo padrão de portal para todos os Regionais do Sistema CFA/CRAs. Este padrão segue a identidade visual aplicada ao portal do CFA, no entanto são levadas em consideração as necessidades particulares de cada Regional.

A ideia é fruto do sucesso obtido pelo portal CFA após sua reformulação que, em pouco mais de um ano, conta com o número de acessos superior a um milhão. “A padronização vai alinhar os projetos e iniciativas do Sistema, ou seja, todas as nossas campanhas conjuntas terão uniformidade e assim obterão maior sucesso”, afirmou o Diretor da CDI, Conselheiro Federal Carlos Alberto Ferreira Junior.

Sem custo algum ao CRA-PI, o novo portal foi desenvolvido pela equipe de designers da CDI na mesma estrutura da homepage do CFA, como prevê o projeto. O Piauí foi o primeiro beneficiado com a iniciativa. Todos os regionais interessados podem aderir ao Portal Modelo, basta realizar uma solicitação pelo e-mail marketing@cfa.org.br.

Clique aqui e confira o novo portal do CRA-PI

 

Assessoria de Comunicação CFA