Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-PR ] Fiscalização apresenta bons resultados

CRA-PR

[ CRA-PR ] Fiscalização apresenta bons resultados

Comments
por imprensa 04/11/2015 13h53

De 1º a 30 de setembro, a fiscalização do CRA-PR realizou 58 ações presenciais, totalizando 348 em 2015. As visitas ocorreram em Curitiba e Região Metropolitana, Cascavel e Toledo.
Foram abertos dois processos para regularização de licitações na Prefeitura Municipal da Lapa e Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina, bem como um processo para retificação de edital de concurso público lançado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região. No período foram expedidos 77 ofícios, nove autos de infração, 27 intimações, 13 registros de atestados, 14 certidões de RCA e oito certidões de acervo técnico.

 

Semana Intensiva de Fiscalização

De 21 a 30 de setembro o CRA-PR também realizou a fiscalização intensiva em diversas organizações públicas e privadas simultaneamente em municípios que têm delegacias seccionais do CRA-PR para averiguação da condição legal no que se refere à profissão. Na oportunidade, o CRA-PR promoveu a divulgação do programa de certificação profissional e prestou orientações sobre editais de concursos públicos, licitações, registros e certidões.
Foram realizadas visitas nas cidades de Campo Mourão, Cianorte, Clevelândia, Curitiba, Foz do Iguaçu, Ivaiporã, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Paranavaí, Ponta Grossa e União da Vitória.

 Fonte: CRA-PR