Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-RJ ] Administradores colombianos visitam o CRA-RJ

CRA-RJ

[ CRA-RJ ] Administradores colombianos visitam o CRA-RJ

Comments
por imprensa 11/06/2014 11h08

Na manhã do dia 23, representantes do Conselho Profissional de Administradores de Empresas da Colômbia, órgão máximo da profissão no país, vieram ao Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro para conhecer o trabalho realizado junto aos profissionais do Estado. Esta aproximação gerou ainda a assinatura de um Protocolo Geral de Cooperação, que visa estruturar ações, atividades conjuntas e trocas de experiências entre os administradores registrados nas duas entidades.

“Escolhemos vir ao Conselho do Rio de Janeiro por que tivemos na Colômbia informações de que é uma instituição organizada, com uma longa trajetória. Queremos aprender muito com a experiência de vocês”, ressaltou a Adm. Olga Parra Villamil, diretora-executiva do Conselho colombiano, que estava acompanhada por Adm. Hernán Ocampo Solante, diretor da Universidad Autónoma de Occidente, e Adm. Lourdes Eugênia Osório, diretora do programa de Administração de Empresas da mesma universidade.

Dentre os assuntos abordados na reunião com o presidente do CRA-RJ, Adm. Wagner Siqueira, estão os benefícios concedidos aos profissionais registrados, a forma de condução de processos de ética na profissão, a forma de eleição dos conselheiros estaduais e federais, além do maior conhecimento sobre os cursos oferecidos pela Universidade Corporativa Gilda Nunes.

“Estamos bastante satisfeitos com a recepção que tivemos no CRA-RJ. A impressão foi muito boa. Estou muito agradecida e interessada em continuar trabalhando de mãos dadas com vocês, graças a esse Protocolo que foi assinado aqui hoje. Desejo que dele surjam novas experiências mais pontuais de cooperação e de colaboração”, salientou a Adm. Olga Parra Villamil.

Também estiveram presentes à reunião o presidente co CFA, Adm. Sebastião Mello; o conselheiro federal pelo Rio de Janeiro, Adm. Rui Otávio Bernardes; além dos conselheiros do CRA-RJ, Adm. Carlos Roberto Fernandes de Araujo e Adm. Francisco de Jesus.


Fonte: CRA-RJ