Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-RN ] I Congresso de Gestão Pública será realizado em Mossoró nos dias 13 e 14

CRA-RN

[ CRA-RN ] I Congresso de Gestão Pública será realizado em Mossoró nos dias 13 e 14

Comments
por imprensa 11/06/2014 13h28

Mossoró irá receber nos próximos dias 13 e 14 de novembro o I Congresso de Gestão Pública da Região Oeste (CONGESPRO). O evento que irá acontecer no Hotel Villa Oeste contará com a presença de grandes nomes da gestão pública brasileira.

 Com uma vasta programação, a organização do evento espera reunir nesta primeira edição cerca de 500 pessoas entre gestores, pesquisadores da gestão pública, especialistas e estudantes.

A Conferência Magna de Abertura terá como tema “Gestão Pública no Brasil: Desafios e Expectativas” e será proferida por Humberto Falcão Martins, professor na Fundação Dom Cabral e diretor do Instituto Publix.

 O evento terá ainda palestra com Ruy Mattos com o tema “O papel do Gestor Público na Sociedade do Conhecimento” e Conferência Magna de Encerramento com Jussier Ramalho com o tema “Inovar para mudar”. O CONGESPRO contará também com dois minicursos, “Desenvolvimento Local - Construindo conexões entre o rural e a gestão pública” com Vinicius Cláudio e “Gestão de Políticas Públicas” com Everkley Magno.

Segundo a presidente do CRA/RN, Kate Maciel, “este é mais um evento que o Conselho participa e apoia com o objetivo de difundir o conhecimento na área de gestão pública, estimulando o avanço da capacidade de formular e implementar políticas e ações que atendam melhor as demandas da sociedade. Além disso, o Regional tem como meta a interiorização de suas ações em todo o estado, voltadas para o reconhecimento e fortalecimento da profissão de Administrador.”

 As inscrições estão sendo realizadas através do site do evento www.portal.rn.gov.br/congespro.

O CONGESPRO é uma realização da Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos do Rio Grande do Norte através da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales em parceria com o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte e Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

 

Fonte: CRA-RN