Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-RR ] CRA-RR dá posse á nova diretoria

CRA-RR

[ CRA-RR ] CRA-RR dá posse á nova diretoria

Comments
por imprensa 30/01/2015 11h38

Em solenidade realizada no espaço empresarial Ideias e Negócios, em Boa Vista, o Conselho Regional de Administração de Roraima (CRA-RR) deu posse à nova diretoria executiva para o biênio 2015/2016. O administrador Ubirajara Riz Rodrigues foi reeleito para comandar o Regional por mais dois anos.

 A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, vereador Edilberto Veras e de representantes do Conselho Regional de Contabilidade e do Sindicato dos Administradores de Roraima. Em seu pronunciamento de posse, o presidente do CRA-RR afirmou que “o dia de hoje marca para mim e para o CRA-RR a continuidade de um trabalho sério, voltado para a valorização da profissão”.

 

Foi enfático, ao afirmar que a gestão que finda teve como característica principal o aprendizado. “Minha diretoria e eu aprendemos muito. Aprendemos a superar grandes dificuldades, que se apresentavam como obstáculos intransponíveis”.

 

Falou sobre os problemas superados referindo-se aos desafios, regados a decepções e tristezas, mas que foram enfrentados, e vencidos. “Aprendemos com as dificuldades, com as crises, e essa deve ser a mais importante qualidade do administrador. Ninguém nasce com uma receita pronta de sucesso. O sucesso se produz como resultado das nossas ações, das nossas atitudes”.

 

Referiu-se ao trabalho que vem desenvolvendo no sentido da valorização da profissão e do reconhecimento que ela deve ter por parte dos governantes. É preciso que a profissão de Administrador seja reconhecida, valorizada. “Queremos que o administrador ocupe os postos de trabalho que lhe são garantidos pela legislação, e não vamos abrir mão dessa prerrogativa”, argumentou Ubirajara Riz.

 

Aproveitou a presença do presidente da Câmara Municipal de Boa Vista e cobrou providências e apoio institucional junto ao poder executivo, para que em nível municipal os administradores tenham a sua profissão valorizada.

 

O chefe do legislativo municipal garantiu ao presidente do CRA-RR que envidará todos os esforços para que a profissão do administrador seja respeitada e valorizada, a começar pela própria Câmara Municipal.

 

Fonte: CRA-RR