Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-RS ] CRA-RS realiza entrega do Prêmio Astor Roca de Barcellos e Prêmio Honra ao Mérito em Administração

CRA-RS

[ CRA-RS ] CRA-RS realiza entrega do Prêmio Astor Roca de Barcellos e Prêmio Honra ao Mérito em Administração

Comments
por imprensa 13/11/2014 15h11

No dia 17 de novembro, acontece a entrega do Prêmio Astor Roca de Barcellos, na sede do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), em Porto Alegre. A premiação visa divulgar e valorizar os estudos realizados por estudantes dos cursos de Administração e que contribuam para o desenvolvimento da profissão e da ciência da Administração.

O prêmio, realizado pela Câmara de Ensino do CRA-RS (CEN), é na modalidade Artigo científico sobre o trabalho de conclusão - TCC e a participação é restrita a estudantes de curso de bacharelado em Administração, matriculado em Instituição de Ensino Superior (IES), participante do Sistema Federal de Educação Superior, dos Sistemas Estaduais ou Municipais de Educação Superior.

Em 2014, o CRA-RS recebeu 32 trabalhos, sendo que três foram desclassificados por não atenderem as exigências da premiação. Confira, a seguir, os vencedores:

a) Primeiro colocado – “Sucessão da Agricultura Familiar: um estudo do Município de Coronel Barros – RS”, de TAMIRES ELISA BIEGER, sob orientação do Prof. Marcos Paulo Dhein Griebeler, da UNIJUI – Campus Coronel Barros;

b) Segundo colocado: “Desenvolvimento e validação de uma escala para avaliar a qualidade percebida em Serviços Educacionais”, de Verônica Paludo Bressan, orientação do Professor Dr, Kenny Basso, Faculdade IMED – Passo Fundo;

c) Terceiro colocado: “A Tomada de decisão no contexto do Big Data: estudo de caso único”, de Vivian Passos Canary, orientação do professor Antonio Carlos Gastaud Maçada, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS – Porto Alegre.

Também na mesma data, ocorre a entrega do Prêmio Honra ao Mérito em Administração, promovido pelo CFA. O Administrador José Arthur Horn será lembrado com a Homenagem Post-Mortem.

 

Fonte: CRA-RS