Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-RS ] Gestão de pessoas como ponto chave para o sucesso

CRA-RS

[ CRA-RS ] Gestão de pessoas como ponto chave para o sucesso

Comments
por imprensa 22/09/2016 11h24

O litoral norte será o próximo a receber o Ciclo de Debates em Administração (CIDEAD) no mês do Administrador. O CIDEAD será uma das atividades do 3º Inove – Congresso de Inovação e Negócios do Litoral Norte, que ocorre nos dias 26 e 27 de setembro, no Centro de Eventos da Ulbra – Torres. O congressista e mestre em comunicação Dado Schneider levantará o mote “Mudanças, o mundo mudou”.

Ainda este ano, em outubro, as cidades de Lajeado e Ijuí recebem o Ciclo. O Polo do Vale do Taquari será palco do CIDEAD, que acontecerá dentro de um evento realizado pelo Núcleo de Criatividade, Inovação e Empreendedorismo da Univates, no dia 6 de outubro.

Para a atividade, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) trará um dos mais reconhecidos palestrantes do Brasil, Carlos Hilsdorf, que é também referência em desenvolvimento humano no País.

E na mesma semana, no dia 8, o palestrante Doutor em Administração pela UFRGS, Adm. Jonas Venturini coordenará o CIDEAD em Ijuí, falando sobre a importância de empreender e de que forma fazer isso da maneira certa.

O CIDEAD é desenvolvido pelo CRA-RS desde 2003 com o objetivo de discutir assuntos atuais e de interesse da classe dos Administradores percorrendo diversas cidades do interior do Rio Grande do Sul.

Fonte: CRA-RS