Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-RS ] X Congresso Mundial de Administração acontecerá na Cidade do Porto-Portugal

CRA-RS

[ CRA-RS ] X Congresso Mundial de Administração acontecerá na Cidade do Porto-Portugal

Comments
por imprensa 16/10/2014 14h04

Os Conselhos Regionais do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e de Minas Gerais (CRA-RS / CRA-RJ / CRA-MG), em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), realizarão, de 16 a 26 de janeiro de 2015, o X Congresso Mundial de Administração. O evento acontecerá no Centro de Eventos da Universidade Fernando Pessoa, localizado na Cidade do Porto, em Portugal. 

Nesta edição, o tema do evento será "Contextualizando a Administração na Ibero-América: Tendências no segmento público, privado e de ensino”. Durante o Congresso, serão abordados os seguintes temas: cidades inteligentes, administração e mobilidade urbana nas metrópoles, enfrentamento de crises: emprego e recessão, resultados através de pessoas, a revolução da inovação, o modelo europeu de ensino superior e sua eficiência, ética e moral no mundo dos negócios, avaliação da qualidade do ensino. 

Além disso, serão aceitos papers relacionados a temática do evento. Interessados terão até 30 de outubro para fazerem a inscrição dos trabalhos. Outra atração será o seminário “Cenários Econômicos: Brasil e Espanha”, que acontecerá na Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade de Santiago de Compostela, na Espanha. Ainda naquele país acontecerá a visita técnica à Agência de Desenvolvimento Barcelona Activa. 

Promoção - Para comemorar os 50 anos da Administração, os 50 primeiros que se inscreverem e adquirirem o pacote receberão a inscrição gratuita para  o XIV Fórum Internacional de Administração, a ser realizado no Rio de Janeiro de 18 a 20 de maio de 2015. 

O Congresso Mundial de Administração também conta com o apoio e patrocínio do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA), além do apoio institucional da Unisinos e do Instituto de Administração do Rio de Janeiro. 

 Para mais informações e inscrições, acesse o http://www.mundialdeadministracao.com.br. 

 

Fonte: CRA-RS com adaptações