Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-SC ] Administradores em evidência serão premiados pelo CRA-SC no ano do Jubileu de Ouro

CRA-SC

[ CRA-SC ] Administradores em evidência serão premiados pelo CRA-SC no ano do Jubileu de Ouro

Comments
por imprensa 30/06/2015 11h52

No ano em que se comemoram os 50 anos da profissão no país, o Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC), lança o Prêmio Mérito em Administração 2015 e a Medalha de Mérito em Administração.  A resolução normativa foi aprovada por conselheiros e diretores, durante a Plenária realizada no dia 22 de junho em Florianópolis.

O presidente do CRA-SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares, destacou a importância do projeto: "para incentivar a prática da administração, reconhecendo os melhores métodos aplicados, que geram resultados eficientes e eficazes, contribuindo desta forma, para a valorização profissional da categoria".

Serão homenageadas personalidades e profissionais registrados que tenham prestado relevantes serviços e ações em prol da profissionalização da Administração em instituições públicas e privadas no estado. O Prêmio Mérito em Administração terá duas categorias: Administrador Público e Administrador Privado.

A Medalha Mérito em Administração homenageará Administradores em destaque nas mesorregiões, coordenadores de cursos de Administração no estado de Santa Catarina, e Políticos que atuam na defesa da profissão no Estado. A cerimônia de entrega será realizada no dia 9 de setembro, durante o Fórum Estadual que será realizado no Centrosul na capital.

 

Fonte: CRA-SC