Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-SC ] Conselho regional de administração cria câmara setorial CRA Jovem

CRA-SC

[ CRA-SC ] Conselho regional de administração cria câmara setorial CRA Jovem

Comments
por imprensa 30/06/2015 11h46

O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC), em reunião Plenária, aprovou a criação da 5° Câmara Setorial – CRA Jovem, proposto pela diretoria. A nova câmara será formada por estudantes de cursos de administração, representantes de Centros Acadêmicos, Empresas Juniores e por administradores com até cinco anos do registro profissional, com idade entre 18 e 25 anos.

A Câmara está vinculada à diretoria de Desenvolvimento Institucional e Eventos.  O CRA Jovem terá regulamento próprio, será conduzido por um coordenador geral, executivo, e um secretário. Para o presidente do CRA-SC, o novo setor será um importante instrumento para a formação de novos líderes.

O diretor administrativo financeiro, Adm. Antônio Carlos de Souza, afirma que a criação do CRA Jovem, fará o acadêmico se sentir parte da casa, "estaremos juntos com uma visão estadual, por isso será importante a criação de núcleos em universidades e municípios, fortalecendo a profissão". Até o final de julho a nova câmara será instalada.

Fonte: CRA-SC