Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-SC ] Mais de 600 administradores do Mercosul são aguardados para o XXII CONAMERCO

CRA-SC

[ CRA-SC ] Mais de 600 administradores do Mercosul são aguardados para o XXII CONAMERCO

Comments
por imprensa 19/02/2016 09h47

Florianópolis receberá, entre os dias 18 e 21 de maio, o XXII Congresso de Administração do Mercosul (CONAMERCO) e o VII Seminário de Arbitragem e Mediação do Mercosul (SEAMERCO). Mais de 600 participantes de diferentes nacionalidades são esperados – brasileiros, argentinos, uruguaios, paraguaios e venezuelanos.

A comissão organizadora se reuniu na última quinta-feira, 11 de fevereiro, e confirmou como sede do evento o auditório da Associação Catarinense de Medicina (ACM), localizado na rodovia SC 401. Durante a reunião, também foi apresentado o site do evento, com todas as informações de inscrição, agenda e estrutura do congresso.

A organização dos dois eventos internacionais direcionados para profissionais de Administração do Mercosul é uma parceria entre os Conselhos Regionais de Administração (CRAs) de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, com apoio do Conselho Federação de Administração (CFA).

Mais informações no site oficial do evento: www.conamerco2016.com.br

 

Fonte: CRA-SC