Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-SE ] CRA-SE faz doação de kits escolares na semana das crianças

CFA

[ CRA-SE ] CRA-SE faz doação de kits escolares na semana das crianças

Comments
por imprensa 14/10/2014 10h00

O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) realizou, na tarde do último dia 8, uma doação de kits escolares compostos por cadernos, lápis e borrachas, ao Instituto Revida, em Nossa Senhora do Socorro.

O material escolar foi arrecadado durante o evento promovido pelo CRA-SE, em comemoração ao Dia do Administrador, realizado no mês de setembro. Segundo o presidente do CRA-SE, Adm. Diego da Costa, esta ação não seria possível sem a ajuda dos administradores, professores, alunos e coordenadores do curso de Administração, que compareceram à Abertura das Comemorações ao Dia do Administrador e contribuíram com a doação dos kits escolares.

“Só tenho a agradecer aos profissionais e estudantes da Administração que contribuíram com estas doações, que beneficiarão as crianças do Instituto Revida, e, principalmente, por podermos contribuir com esta celebração ao Dia das Crianças”, festejou o presidente.

O Dia das Crianças foi antecipado com a programação de doações não apenas do CRA-SE, mas também, de doações realizadas pelo Rotary Club de Aracaju – Nova Geração. A tarde foi de festa com a distribuição de presentes, lanches e os kits escolares, além de muita brincadeira.

Foram distribuídos um quantitativo de 100 cadernos, 200 lápis e 100 borrachas. De acordo com o presidente do CRA-SE, o Conselho ainda fará doações de kits escolares a outras instituições carentes.

O Instituto Revida desenvolve o trabalho com crianças há nove anos. Crianças entre três a nove anos são acolhidas todas as tardes, com o objetivo de oferecer uma opção de educação social e pedagógica para impedir que elas fiquem pelas ruas após o horário das aulas. 

A vice-diretora da instituição, Maria Augusta, vibrou com os donativos. “O Instituto já estava carente de materiais escolares. Recebemos uma doação no início do ano. O material foi muito bem-vindo, o instituto sobrevive de doações. Qualquer pessoa que possa ajudar será bem-vinda”, relatou.

unnamedfewrt.jpg

unnamedkgt.jpg

 

Fonte: CRA-SE