Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-SE ] CRA-SE proporciona encontro

CRA-SE

[ CRA-SE ] CRA-SE proporciona encontro

Comments
por imprensa 11/06/2014 13h53

Vice-presidente de Fiscalização do CRA-RJ realiza desejo

O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) proporcionou nesta sexta-feira, 6, na Reitoria da Universidade Tiradentes, um encontro entre o vice-presidente de Fiscalização do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), Adm. Francisco de Jesus e o Adm. e professor Jouberto Uchôa.

Na ocasião a Admª Ana Carolina, representando o presidente do CRA-SE, Adm. Diego da Costa, entregou o convite para o descerramento de placa da gestão 2013, que acontece na próxima semana, ao professor Uchôa

O professor ficou feliz e agradeceu o carinho e a atenção do presidente. Durante a visita, Uchôa, que foi o primeiro presidente do CRA-SE, contou a trajetória da luta para a independência do Regional em Sergipe.

Engajado com as causas da classe, Uchôa sugere que o Conselho Federal de Administração (CFA), junto aos Regionais, promovam uma ação que exija das Secretarias de Administração de  órgãos públicos, o diploma e registro de Administração. “Nós temos a carreira mais populosa do país e o curso de maior demanda. Então, a gente precisa fazer com que o Conselho Federal tenha essa iniciativa,  para que a gente possa fazer uma ação, junto aos parlamentares”, disse. Concordando com a proposta,  Adm. Francisco de Jesus disse apoiar esta ideia. “Um voto vocês já têm, que é o do Rio de Janeiro, porque nós do CRA/RJ sob a liderança de nosso Presidente Adm Wagner Sigueira brigamos por esta causa”, ressaltou.

Emocionado com o encontro, Adm. Francisco de Jesus revelou o motivo da visita. “A minha vinda aqui, eu falo de coração, tinha como obrigação te conhecer, porque  poucos sergipanos sabem  a grande contribuição desta Universidade para o estado de Sergipe. Porque a imagem desta Universidade e da sua pessoa é algo em destaque, é altamente importante, então eu não poderia deixar de dizer isso”, revelou.

Surpreso com as palavras e demonstração de carinho, Uchôa presenteou o vice-presidente do CRA-RJ com a edição da sua autobiografia, o livro “ Jouberto Uchôa de Mendonça – Vida & Experiência”.

 

Fonte: CRA-SE