Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-SE ] Evento beneficente abre a semana das comemorações ao Dia do Administrador

CRA-SE

[ CRA-SE ] Evento beneficente abre a semana das comemorações ao Dia do Administrador

Comments
por imprensa 10/09/2014 15h01

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 8, no auditório do Mercure Hotel, a segunda edição da Abertura Oficial das Comemorações ao Dia do Administrador, com o tema: “Administrador do Futuro”. O evento promovido pelo Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), recebeu mais de 700 inscrições.

Alunos, professores, coordenadores do curso de Administração, administradores, convidados, conselheiros e ex-presidentes do CRA-SE, prestigiaram o evento beneficente e colaboraram com a doação de um kit escolar, composto por um caderno brochura pequeno, uma borracha e dois lápis.

Os kits escolares arrecadados serão distribuídos entre instituições carentes. A decisão sobre a escolha das instituições será definida na próxima reunião plenária, marcada para esta quarta-feira, 10.

Administrador do Futuro

Os palestrantes, Adm. José Mauro Machado, Regina Coeli e Admª e Deborah Arôxa, apresentaram ao público presente, palestras sobre as tendências e o futuro do administrador e a evolução da profissão. Ao final das palestras – momento da mesa redonda - os palestrantes puderam esclarecer às dúvidas dos participantes.

Para a aluna do curso de Administração da Faculdade Amadeus (FAMA), Joice Kely Leite, o tema do evento foi interessante e importante para refletir sobre a escolha de sua profissão. “Fiquei surpresa com o evento, pois esperava não compreender muito sobre os temas debatidos, já que estou cursando o primeiro período de Administração. Mas, os palestrantes me deram o feedback que eu precisava, para eu ter a convicção, de que é esta carreira que eu quero seguir”, revelou.

A palestrante e mediadora da mesa redonda, Admª Deborah Arôxa, disse ser de extrema importância debater assuntos que envolvam as tendências e o futuro da Administração, consequentemente do administrador. “Iniciativas como esta, é importante, para a valorização do administrador e para que nós, palestrantes, possamos inspirar os futuros administradores, para que eles venham transformar as organizações deste país”, disse.

Na ocasião, o diretor de Núcleo da Faculdade Estácio – FASE, Paulo Rafael Monteiro, realizou o sorteio de uma bolsa de estudos de Pós-graduação, com o desconto de 75% do valor cobrado pelo curso. A contemplada foi a aluna da Universidade Paulista (UNIP), Leilane Nascimento.

Homenagem

O presidente do CRA-SE, Adm. Diego da Costa aproveitou o momento para fazer uma homenagem ao ex-presidente do CRA-SE, Adm. Averaldo Vitório, que faleceu no mês de julho deste ano.

Os familiares presentes, a esposa e filhos, receberam a placa de reconhecimento do saudoso ex-presidente, como um administrador exemplar e vigoroso, que contribuiu com o desenvolvimento e valorização do CRA-SE e dos profissionais de Administração do estado de Sergipe.