Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-SE ] III Bienal do Livro recebe apoio do CRA-SE

CRA-SE

[ CRA-SE ] III Bienal do Livro recebe apoio do CRA-SE

Comments
por imprensa 17/07/2015 14h04

Apoiando as causas socioculturais, o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) firmou parceria com a III Bienal do Livro, sediada na cidade de Itabaiana/SE, com data marcada para acontecer entre os dias 14 a 17 de outubro, na CDL. A parceria visa apoiar os professores e alunos de Administração que tenham interesse em expor, ou até mesmo lançar um livro na área de Administração, de própria autoria.

Para o presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho e os conselheiros, Adm. Moabe Teles, diretor de Fiscalização, Adm. Jorge Luiz Cabral, diretor de Tecnologia, Divulgação e Eventos, Adm. Jamar Miranda e Adm. Diego da Costa, conselheiro do Conselho Federal de Administração (CFA), presentes no apoio à III Bienal de Livros; esta parceria é uma forma de celebrar os 50 anos da Administração - convidando, convocando e dando oportunidade aos profissionais da categoria, a apresentarem os trabalhos de suas autorias.

Para participar, os interessados devem entrar em contato com o CRA-SE através do e-mail: presidencia@crase.org.br ou pelo número de contato: (79) 3214-2229 e manifestar o interesse na participação da III Bienal.

A Bienal do Livro é um projeto de incentiva à leitura e a preservação da cultura e patrimônio, que está em sua III edição. Várias empresas e entidades estão envolvidas com a realização do evento, que conta com uma programação diversificada, com palestras e mesa redonda.


Também faz parte da programação, o IV Encontro Sergipano de Escritores; Café Poético; II Concurso Literário Loja Maçônica Cotinguiga de conto - crônica e poesia; e Seleta do III encontro, lançamento.


Público Alvo

Escritores, poetas, historiadores, cronistas, contadores de história, repentistas, teatrólogos, artistas, cineastas, professores, estudantes, editores, livreiros, distribuidores, colégios, faculdades, secretarias de educação e cultura, fundações, leitores, e população em geral.

IMG_20150717_105731.jpg

Fonte: CRA-SE