Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-SE ] Presidente do CRA-SE participará do Encontro de Jovens Empreendedores

CFA

[ CRA-SE ] Presidente do CRA-SE participará do Encontro de Jovens Empreendedores

Comments
por imprensa 21/11/2014 16h49

O presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), Adm. Diego da Costa, participará na noite desta sexta-feira, 21, do Encontro de Jovens Empreendedores (EJE), a partir das 18h, no auditório do CIC. O evento faz parte da programação da Semana Global do Empreendedorismo (SGE), promovido em Sergipe, pelo Conselho de Jovens Empreendedores (CJE).

O presidente foi convidado pelo Conselho de Jovens Empreendedores, para participar do painel de ex-presidentes do CJE, que fará parte da programação do EJE. Na tarde desta quinta-feira, 20, os ex-presidentes, Adm. Diego da Costa, Adm. Iêdo Flávio de Andrade Filho, Dilernando Júnior e o atual presidente do CJE, Danilo Barreto, reuniram-se na Rede Mais, para antecipar os assuntos que serão discutidos esta noite e para tratarem de futuros projetos para o CJE.

O presidente do CRA-SE faz parte da galeria de ex-presidentes do CJE, que por sinal, foi o primeiro presidente, entre 2006 e 2007. "O CJE foi importante para a minha formação profissional, assim como outras instituições que eu fiz e faço parte. A minha expectativa para este evento, é trocar ideias, conhecer pessoas e proporcionar aos participantes, algumas experiências sobre o empreendedorismo e sobre a formação profissional", declarou o presidente do CRA-SE.

A Semana Global do Empreendedorismo (SGE) é um movimento mundial que busca fortalecer a cultura empreendedora conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender. Sempre no mês de novembro, o evento é realizado com diversas atividades em mais de 150 países, milhares de organizações e milhões de pessoas. 

Em Sergipe, a Semana Global de Empreendedorismo iniciou na última quarta-feira, 17, e segue até o próximo domingo, 23. O início da Semana Global do Empreendedorismo 2014 foi oficializada com a realização de oito atividades. O evento provoca discussões sobre temas estratégicos para promover o movimento e a melhoria dos negócios no Brasil.

 

Fonte: CRA-SE / Com informações do CJE