Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-SP ] CRA-SP premia vencedor do Concurso Cultural Administrador Master com MBA de Gestão Empresarial

CRA-SP

[ CRA-SP ] CRA-SP premia vencedor do Concurso Cultural Administrador Master com MBA de Gestão Empresarial

Comments
por imprensa 11/06/2014 16h20

O administrador Clayton Machado Silva [na foto à direita] foi o vencedor do Concurso Cultural Administrador Master - Gestão Empresarial e recebeu ontem do Conselho Regional de Administração de São Paulo uma bolsa integral de estudos do MBA em Gestão Empresarial da Trevisan Escola de Negócios. A entrega aconteceu em sessão plenária do CRA-SP e o administrador recebeu o prêmio das mãos do coordenador de graduação e pós-graduação da instituição, Ricardo Almeida [esquerda na foto]. 

"Queria agradecer a oportunidade dada pelo CRA-SP e pela Trevisan. Estou junto do Conselho há dez anos e ele sempre esteve ao lado do meu crescimento profissional. O que está acontecendo hoje é o reconhecimento desse meu crescimento", celebra Clayton. Ele apresentou o artigo "Desenvolvimento de pessoas como ferramenta na gestão empresarial", cujo assunto aborda a importância da educação corporativa e da qualificação profissional como estratégia de negócio. 

O processo de seleção dos trabalhos aconteceu em diferentes etapas: inscrição, análise escrita (fundamentação, originalidade, relevância, compatibilidade das conclusões com a proposta inicial e formatação), sustentação oral e avaliação do currículo/entrevista. Os artigos tinham de abordar o tema Gestão Empresarial com, no máximo, 12 páginas. As aulas começam em agosto de 2014. 

A banca avaliadora este composta por quatro representantes do Conselho e quatro da Trevisan: do CRA-SP, os administradores Luiz Carlos Vendramini, Marco Antônio Sampaio de Jesus, Edgar Kanemoto e Teresinha Covas Lisboa; pela Trevisan, Fernando Trevisan, adm. Walter Lerner, Dalton Viesti e João Maurício Gama Boaventura.

 

Fonte: CRA-SP