Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-SP ] Diretoria do CRA-SP toma posse

CRA-SP

[ CRA-SP ] Diretoria do CRA-SP toma posse

Comments
por imprensa 30/01/2015 11h40

Roberto Carvalho Cardoso é o novo presidente para o biênio 2015/2016

 

O Administrador Roberto Carvalho Cardoso é o novo presidente do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP). A cerimônia de posse para o biênio 2015/2016 foi realizada na sede do Conselho no dia 12 de janeiro passado. Sua diretoria está composta pelo Adm. Silvio Pires de Paula, Vice-Presidente Administrativo; Adm.  Claudia Márcia de Jesus Forte, Vice-Presidente de Relações Externas; Adm.  Alberto Emmanuel de Carvalho Whitaker, Vice-Presidente de Planejamento; Adm. Idalberto Chiavenato, Vice-Presidente para Assuntos Acadêmicos; Adm. Paulo Gaspar Schlittler, 1º Secretário; Adm. Mauro José Aita, 1º Tesoureiro; Adm. Francisco Rafael Pescuma, 2º Tesoureiro.

 

São Conselheiros Suplentes: Adm. João Luiz de Souza, Adm. José Vicente Messiano, Adm. Ana Akemi Ikeda, Adm. Fernando de Carvalho Cardoso, Adm. Silvio José Moura e Silva, Adm. Antonio Carlos Cassarro e Adm. Mauro Kreuz - Conselheiro Federal Efetivo por São Paulo.

 

Os Conselheiros, cujos mandatos se encerraram, foram homenageados pelo administrador Walter Sigollo, que deixou a presidência do Conselho. Em seguida, ocorreu a transição para a nova gestão.

 

Durante a posse, o Adm. Roberto Carvalho Cardoso destacou a importância do administrador na sociedade. "O que notamos hoje é o forte crescimento de nossa profissão. Isso nos dá uma responsabilidade muito grande. O ato de assumir a gestão do CRA-SP é encarado por nós como uma corrida de revezamento. Estamos pegando o bastão e vamos honrar a confiança que estão depositando em nós. Só vamos vencer com trabalho, seriedade, dignidade e ética", afirmou o novo presidente do CRA-SP.

 

Roberto Cardoso ressaltou também a importância do administrador para que o Brasil caminhe para o rumo correto. “As escolas de administração têm contribuído muito para o desenvolvimento de nosso país. Hoje em dia encontramos administradores em todos os campos. Temos um terreno muito vasto a cobrir. Nosso desafio, como representantes da profissão, é grande. E estamos caminhando e crescendo”, declarou.

 

Para ele, que está de volta à presidência do CRA-SP, o fortalecimento da profissão é uma proposta constante e que se completará com a construção conjunta de todos os administradores. Entre as diretrizes da nova gestão, estão implantar inovações na fiscalização, ampliar serviços aos administradores, focar na qualidade do ensino da administração, na valorização do campo profissional e na internacionalização do CRA-SP.