Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-TO ] Programa ‘AdministrAção em Debate’ será exibido pela TVE Tocantins

CRA-TO

[ CRA-TO ] Programa ‘AdministrAção em Debate’ será exibido pela TVE Tocantins

Comments
por imprensa 11/06/2014 13h51

Parceria entre o CRA-TO e a Fundação Redesat será formalizada na segunda-feira (12) 

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) e a Fundação de Radiodifusão Educativa do Estado do Tocantins (Redesat) formalizam nesta segunda-feira (12), a parceria para a veiculação do programa ‘AdministrAção em Debate’, pela TVE Tocantins. 

A assinatura do documento acontece na sede do CRA-TO, às 8h, e contará com as presenças dos presidentes do Conselho, Rogério Ramos, e da Fundação, Wagner Coelho. A parceria de veiculação tem duração de 12 meses. 

O ‘AdministAção em Debate’ é produzido pelo CRA-TO e pelo  Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) e está sendo transmitido no Tocantins, por meio da TV Assembléia, canal 62.1, desde fevereiro deste ano. Na TVE Tocantins, os programas serão veiculados às segundas-feiras, às 8h15, e reprisados nos domingos, às 16h15. 

O programa tem 15 minutos de duração e é apresentado pela jornalista Kátia Biaia. Em cada edição, o público pode conferir palestras, debates, entrevistas, conhecer a opinião de Administradores e saber o que está acontecendo na profissão não só no Tocantins, mas no mundo. 

A iniciativa visa aproximar o Conselho dos administradores e profissionais de áreas afins, por meio da comunicação, além de mostrar para a sociedade a importância e atuação do profissional da administração nos segmentos públicos e privados. 

“A veiculação do programa, por meio da TVE Tocantins, vai possibilitar aos administradores, que estão no interior, conhecerem as ações que estão sendo realizadas em relação à profissão, não só no estado, mas em todo o Brasil”, diz o presidente do CRA-TO, Rogério Ramos. 

Na TV Assembléia, os programas são veiculados sete vezes por semana. Além disso, o 'Administração em Debate' é transmitido em 72 municípios do estado do Rio de Janeiro. O programa faz parte da grade da WebTv CRA-RJ. 

Fonte: CRA-TO