Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-TO ] XIX Enato teve a participação de Ricardo Guerra

CRA-TO

[ CRA-TO ] XIX Enato teve a participação de Ricardo Guerra

Comments
por imprensa 19/09/2016 11h34

Na última quinta-feira, 15, foi realizada a abertura do XX Encontro de Administradores do Tocantins (Enato) e II Encontro de Tecnólogos de Gestão do Tocantins (ETEG). A palestra magna ficou sob a responsabilidade do sócio da rede Giraffas e diretor de relacionamento do Dympass, Ricardo Guerra.

Durante o protocolo de abertura, em comemoração aos vinte anos de Enato e dez anos do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), foi apresentado uma retrospectiva com depoimentos de muitos que contribuíram com o evento e com o Conselho em todos esses anos.

A palestra “Administração: Perspectivas e Tendências” abriu o evento.  O palestrante Ricardo Guerra abordou sua experiência no Giraffas, falou dos segredos do mercado na área da administração e da importância de saber empreender. “O empreendedorismo faz a diferença no caminho que escolhemos seguir, é preciso saber inovar e para isso têm regras e segredos. Ter paciência, resiliência e não ter medo de errar. Isso nos leva ao encontro do sucesso”, disse.

O presidente do CRA-TO, Eugênio Pacceli, contou a história do Enato e lembrou-se do sucesso das edições anteriores. “O Enato tem o propósito de levar conhecimento através da troca de informações entre profissionais da administração e acadêmicos, durante todas as edições pensamos em temas atuais e que possam contribuir com o cenário atual do mercado. Ouvir histórias de sucesso faz muita diferença, serve de exemplo para quem está iniciando a carreira de administrador e também para quem já está no mercado há anos”, finalizou.

O XIX Enato foi realizado nos dias 15 e 16 de setembro, no Anfiteatro do Colégio São Francisco de Assis, em Palmas. Das 14h às 17h. Durante todo o evento os participantes tiveram acesso às oficinas com temas: Oratória +, Neuromarketing e Renovação: um mundo de possibilidades para o administrador mesmo em tempo de ameaças virtuais. Além oficinas o evento contou com palestras.

Fonte: CRA-TO