Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-DF ] Gestão e liderança em debate

CFA

[ CRA-DF ] Gestão e liderança em debate

Comments
por imprensa 23/08/2016 11h20

O Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF) está com inscrições abertas para o XII Congresso Nacional de Profissionais de Administração (Conpra).  Inspirado nos desafios do atual cenário econômico brasileiro, o tema desta edição é “Excelência em Gestão e Liderança”. O evento será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. A programação conta com palestras, painéis e debates e deve reunir cerca de 2 mil participantes.

A abertura oficial do evento será no dia 26, com a participação do jornalista investigativo, Caco Barcellos e do atual presidente Sociedade Latino-americana de Coachig, Sulivan França. Para completar o time de palestrantes, o congresso conta com o jornalista internacional, William Waack, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Ayres Britto.

As referencias brasileiras em gestão e estratégia, Oscar Motomura e Betânia, também, estarão presentes e discursarão sobre ética, valores, integridade e transparência na construção de novos lideres e gestores. Além desses nomes citados, outros profissionais completam o quadro de palestrantes.

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar do XII Conpra podem inscrever-se pelo site www.conpra.com.br ou pelo telefone 3272-1027. Profissionais e empresas registrados nos Conselhos Regionais de Administração de todo o país terão desconto de 50% no valor do investimento para inscrições realizadas até 09 de setembro – Dia do Administrador. Os primeiros 200 estudantes de Administração inscritos também terão uma negociação especial.

Sobre o Conpra

Realizado pelo CRA-DF, há doze anos, o Conpra consagrou-se como o mais importante evento da Administração da Capital Federal, atraindo administradores, empresários, gestores públicos e privados e estudantes, além de profissionais de áreas correlatas. “O Conpra unirá profissionais para refletir, debater e trocar conhecimentos sobre as ferramentas e as melhores práticas de mercado, com o intuito de modificar positivamente o contexto de instabilidade que estamos vivenciando”, afirma Mônica Cova Gama, presidente do CRA-DF. Segundo ela, excelência em gestão e liderança é a chave para o desenvolvimento tanto da administração pública, quanto privada.

Fonte: CRA-DF