Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Plataforma do Conhecimento mantém bom nível de público

CFA

[ CFA ] Plataforma do Conhecimento mantém bom nível de público

Comments
por imprensa 17/03/2016 17h52

A Plataforma do Conhecimento começou 2016 mantendo o ritmo alcançado em 2015. Na primeira transmissão do ano, o Grupo de Excelência em Empresas Familiares do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) debateu o tema “Empresas familiares: perpetuação x crise”. O programa, ao vivo, mostrou consistência no número de espectadores, 2009 pontos conectados.

Diante de uma estrutura renovada, com equipamentos de transmissão de última geração, os componentes do Grupo de Excelência do CRA-SP explanaram o tema do encontro. O debate foi mediado pela Adm. Sandra Regina da Luz Inácio, acompanhada pelas professoras Adm. Leila Speeden e Silvia Ramos Valadão.

A Plataforma do Conhecimento é uma iniciativa da Câmara de Desenvolvimento Institucional (CDI). O projeto nasceu da ideia de contemplar o público do Sistema CFA/CRAs com conteúdos da área da Administração, sob uma abordagem mais descontraída e disponível em qualquer lugar do globo.

 

Assessoria de Comunicação do CFA