Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / XIV FIA – Tarde produtiva no segundo dia do XIV FIA

CFA

XIV FIA – Tarde produtiva no segundo dia do XIV FIA

Comments
por imprensa 19/05/2015 16h44

A quinta palestra magna do XIV Fórum Internacional de Administração (FIA) abriu a tarde do segundo dia do evento. Intitulada “Pessoas e organizações: outro contrato social? A necessidade de as partes estabelecerem modelos inovadores de convivência, definindo e integrando seus objetivos e resultados”, a conferência foi apresentada pelo presidente da Federação Mundial de Associações de Recursos Humanos (WFP-MA), Jorge Jauregui e mediada pela presidente da ABRH Nacional, Leyla Nascimento.

A palestra mostrou que se caminha para um novo tipo de relação entre pessoas e organizações que traduza maturidade e perspectiva de alinhamentos conscientes e orgânicos que possam gerar resultados com realização. Jauregui abordou temas como crise e inovação, ressaltando que as empresas estão sofrendo com a escassez de talentos. “A organização que quer crescer precisa investir no capital intelectual. Não existe investimento mais importante do que aquele que considera as pessoas”, falou.

Programação paralela

O XIV acontece no Vivo Rio, mas no Museu de Arte Moderna (MAM) também está sendo palco de painéis, debates e apresentação de casos de sucesso.

As apresentações dos painéis no MAM acontecem paralelamente à programação que ocorre no Vivo Rio.  Os painéis abordam debates de temas de grande relevância para a área administrativa e para sociedade como um todo.

Acompanhe a transmissão do XIV FIA pelos canais de comunicação CFA: CFATVRádio ADM. Visite o site www.fia2015.com.br e acompanhe a atualização da programação sobre oportunidades educacionais, atividades culturais e sociais, hospedagem, informações úteis e muito mais.

O XIV FIA também terá transmissão da TV CRA-RJ e da Rádio CRA-RJ. Mais informações no site http://www.cra-rj.adm.br/.